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Follow-ups

O follow-up é um compromisso ou uma tarefa relativa ao assunto jurídico.


Importante:

A manutenção no cadastro de Follow-ups permite Incluir, Alterar, Excluir e Consultar.

A opção Follow-ups disponível no cadastro de Processos, também é uma alternativa de acesso, entretanto, são filtrados e apresentados apenas os follow-ups de um determinado processo.


Em algumas situações os follow-ups estão relacionados com a utilização dos seguintes parâmetros:

...


  • MV_JBLQFER:Bloqueia a inclusão/alteração de follow-ups nos finais de semana e feriados.
  •  
  • MV_JTRFWDR:Bloqueia follow-up com data retroativa.
  •  
  • MV_JTVENFW: Bloqueia as operações na tela de Follow-up quando o processo está encerrado. 
  • MV_JTVENJF: Permite alterar, com justificativa, as telas bloqueadas no encerramento do processo.
  •  
  • MV_JVINCAF: Habilita o vínculo entre andamentos e follow-ups. 
  • MV_JHBPESF: Habilita a tela de pesquisa de follow-ups.
  •  
  • MV_JAVALIA: Habilita a participação de advogados, credenciados, envolvidos e preposto no follow-up.
  • MV_JFLUIGA: Este parâmetro habilita a integração com o Fluig.
  • MV_JWFAPRV: Armazenamento do ID do workflow de aprovação de atividades.

 

A rotina também possibilita a configuração dos campos, além da criação de parâmetros para habilitar a pesquisa.


Importante:

Quando os parâmetros MV_JTVENFW e MV_JTVENJF tem o conteúdo configurado como 2=Não, os follow-ups de processos encerrados não podem ser alterados, entretanto, se configurados com 1=Sim é necessário informar o motivo da alteração.


...

Follow-ups Reagendados no mês (Pendentes);

...

Procedimentos

Para incluir follow-ups:

...


  1. Ao acessar o cadastro de Follow-ups, clique em Incluir.
2.
  1. Preencha os dados conforme orientações do help de campo.




    • Cód Advogado: Restrito conforme o correspondente da instância atual do processo.


Observação:

O cadastro de e-mail para o Advogado / Correspondente habilita a inclusão do follow-up e Workflow.

Visualize que a área denominada Justificativ contem o e-mail para o qual foi enviado o Workflow com a informação de aceite. Se não há aceite é necessário justificar o motivo no campo correspondente e esta informação também é visualizada nesta área.

Ao concluir a inclusão é apresentada a mensagem solicitando a confirmação de inclusão do Andamento e ao confirmar, o campo Descrição torna-se uma sugestão de descrição e o campo Autoriza Pag terá o conteúdo informado com Sim.

 


Cod

•Cod Part.: Restrito por participantes ativos. 

Tipo

•Tipo: Verifica configurações no cadastro auxiliar de Tipos de Follow-up: 

Sugere

•Sugere And? preenchido com Sim habilita o preenchimento do campo Cód Resultad.

Sugere

•Sugere Desc?: Preenchido com a opção 1=Sim, a informação do campo Desc Padrão é exibida no campo Descrição do follow-up.

Duração

•Duração: A informação duração do follow-up é preenchida.

Data

•Data Limite é atualizada automáticamente após preencher o campo Dt Follow-up.

Hora

•Hora marcada: Informado com a opção 1=Sim, tem as informações de Hora e Duração como preenchimento obrigatório.



Observação

No Cadastro Auxiliar de Modelo de Follow-up estão disponíveis os campos:

  • Modelo automático: Novos follow-ups são inseridos pelo sistema conforme as configurações de follow-up padrão.
  • Modelo Intervenção do usuário: Exibe-se uma tela para selecionar a quantidade de dias e se a data é retroativa ou futura e, em seguida, emitida uma mensagem de confirmação. Caso contrário é apresentada uma tela de follow-up que sugere as informações configuradas no follow-up padrão e com a data recalculada. Neste caso clique em Salvar.


3.

Os dados apresentados na área Responsáveis são de preenchimento obrigatório.
4.

Os campos que apresentam informações da instância atual são:

Cliente

•Cliente.

Loja

•Loja.

Razão

•Razão Social.

Número

•Número do Caso.

Título

•Título do Caso.

Pólo

•Pólo Passivo.

Pólo

•Pólo Ativo.

Número

•Número do Processo.

Situação

•Situação.

Data

•Data de Distribuição.

5.

Confira e confirme.
6.

Ao incluir um follow-up pelo menu, informe o assunto jurídico ao qual se refere. Se for feito a partir do Processo, o sistema preenche automaticamente.

 

A opção Anexos permite vincular documentos conforme seu andamento, Abrir, Desvincular ou Importar um documento para o GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos) e anexá-lo ao andamento.


Importante:

A configuração do parâmetro MV_JFLUIGA dá acesso à Integração Fluig, quando o campo Tipo do Resultado for Pendente ou Em Aprovação.

Na utilização do workflow pelo Fluig requer os dados de ID, configurado pelo parâmetro MV_JWFAPRV.


 


  • Vermelho: Pendentes - Em atraso.
  • Cinza: Cancelados.
  • Amarelo: Pendentes - Em agendamento.
  • Azul: Reagendados.

Observação:

As legendas indicam o status dos follow-ups:


  • Verde: Efetuados.


A inclusão de um andamento ocorre quando o tipo de follow-up utilizado apresenta configurações no cadastro auxiliar de Tipos de Follow-up.

...

Procedimento Alteração em Lote

1.
Selecione Follow-up e clique em Alteração em Lote;
2.
Visualize a tela solicitando o preenchimento dos campos que devem ser alterados.
3.
Preencha-os e para confirmar clique em Ok.
4.
Após visualizar a tela de processamento do sistema, exibe-se a tela de confirmação com a quantidade de registros alterados.


...

Procedimento Outras Ações / Relatórios


1.
  1. Visualize as opções:

    • Relatório Follow-Up;
      Informe os campos conforme a tela apresentada e para confirmar clique em OK.

...



    • Relatório Pauta Compromissos;
      Informe os campos conforme a tela apresentada e para confirmar clique em OK.


    • Exportar Resultados;

Visualize a tela para efetuar as configurações;

Uma vez configurado clique em Imprimir.

Quando selecionada a opção Planilha, visualize a tela de Geração da Planilha;

Marque uma das opções de visualização e para concluir, clique em Confirmar.

Procedimentos para realizar uma pesquisa de campos:


1.Acesse Gestão Jurídica (SIGAJURI) em Gestão Jurídica/Configuração/Assuntos x Campos.


...

Veja Mais

Andamentos

Modelos

Preencha os dados conforme orientações do help de campo.