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Acesse o menu Central de Obrigações / Beneficiários (PLSMVCBENE);
Selecione a opção Imp. Beneficiários;
Clique no botão Param. O sistema apresenta a janela de parâmetros para preenchimento;
- Selecione a operadora;
- Informe a data limite para importação de beneficiários bloqueados;
- Selecione se deseja ou não importar beneficiário de repasse;
- Selecione o tipo de importação com Carga Inicial;
Confirme a janela de parâmetros;
Confirme a janela de processamento;
Ao término do processamento, estará concluída a carga de beneficiários.
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Esta etapa é necessária e a responsável por trazer para cada compromisso do SIP a matrícula do beneficiário, o item do SIP que ele está coberto e quantidade de dias coberto neste item dentro do trimestre. Baseado nesta informações que a Central de Obrigações irá efetuar o cálculo de quantidade de beneficiários expostos a ser enviado para o SIP.
Colocar no menu a opção Implanta SIP (PLSCARDESP);
Acessar a opção Implanta SIP;
Clique no botão Param. O sistema apresenta a janela de parâmetros;
- Informe a data de referência. É a data do último dia do trimestre que deseja importar as informações. Ex.: 31/03 para o 1º trimestre;
- Selecione a data da despesa a ser considerada;
- Selecione a operadora;
- Selecione o tipo de processamento 1-Benef. Exposto;
- Selecione se deseja trazer as despesas de beneficiários de repasse;
- Confirme a janela de parâmetros;
- Confirme a janela de processamento;
O sistema irá iniciar diversos jobs para a importação dos beneficiários expostos. A execução poderá ser acompanhada pelo Monitor do Protheus.
Despesas
Esta etapa deve ser executada somente se for necessário enviar dados de despesas referentes ao SIP para a Central de Obrigações de um trimestre a ser informado e já esteja em curso. Ex.: será enviado o 1º trimestre do ano (Janeiro à Março) e o SIP está sendo habilitado dentro do 1º trimestre. Caso o envio do SIP pela Central será feito somente após o 2º trimestre, basta ativar os parâmetros de integração do SIGAPLS com a Central de Obrigações.
Colocar no menu a opção Implanta SIP (PLSCARDESP);
Acessar a opção Implanta SIP;
Clique no botão Param. O sistema apresenta a janela de parâmetros;
- Informe a data de referência. É a data do último dia do trimestre que deseja importar as informações. Ex.: 31/03 para o 1º trimestre;
- Selecione a data da despesa a ser considerada;
- Selecione a operadora;
- Selecione o tipo de processamento 1-Despesa, 2-Auto custo e 3-Reembolso;
- Selecione se deseja trazer as despesas de beneficiários de repasse;
- Informe a lista de locais de atendimento a ignorar ( opcional );
- Confirme a janela de parâmetros;
- Confirme a janela de processamento;
O sistema irá iniciar diversos jobs para a importação das despesas. A execução poderá ser acompanhada pelo Monitor do Protheus.
Parametrização
Para que a integração entre o PLS e a Central funcione corretamente, se faz necessário configurar alguns parâmetros no configurador.
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