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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Layout dos Relatórios

Permite incluir, alterar, excluir e consultar os tipos de configuração.

Utiliza-se este cadastro para relacionar o relatório em formato Crystal com os diferentes tipo de assuntos jurídicos, desta forma, ao selecionar um determinado processo exibe-se apenas a opção para gerar relatórios vinculados ao tipo de assunto jurídico.

Utilize esta rutina para ocultar ou incluir campos no relatório.

...

Procedimentos

...


  1. Ao acessar o cadastroLayout do Relatório, clique em Incluir.

2.

Preencha os dados conforme orientações do help de campo.

3.

Por padrão utiliza-se esta tela para as exceções para que algum campo tenha seu título alterado ou oculto no relatório.


Observação

O campo Cód. RPT deve apenas aceitar as informações apresentadas no cadastro de Relatório de Assunto Jurídico.

O campo Padrão Assunto Jurídico informado com Sim ou Não permite utilizar o título e a disponibilidade dos campos tal como configurados nos Assuntos Jurídicos.


4.

Confira e confirme.