Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Favor efetuar os seguintes procedimentos:

1. Ligar Para ligar o log de depuração (acione, pelo o menu "Janela | Preferencias", na árvore "Developer Studio + Debugging", ligue "Log debuggin process" e indique uma pasta para salvar os arquivos.
2. Execute o processo de depuração
3. Ao ter alguma ocorrência:
. Encerre o TDS
. Vá na pasta indicada para salva do log e compacte todos os arquivos existem
. Mande esse arquivo, log do console protheus, versão e build do TDS (aparece ao iniciá-lo) e do appServer (aparece ao iniciá-lo), descrevendo o melhor possível a ocorrência, se a mesma acontece sempre ou não e, se possível, um programa simples que demostre a ocorrência. Gravação de video, também é bem vindo.
4. Coloque tudo em um e-mail e mande-o para o analista que o requisitou
ATENÇÃO: Qualquer outra ocorrência que não seja sobre depuração no TDS 11.3, será ignorada.Janela (Window) do TDS, a página de preferências.


Caminho completo da opção para ligar o log:

Window (Janela) -> Preferences (Preferências) -> Developer Studio -> Debug (Depuração) -> Marcar caixa: Log Debug Process (Logar processo de debug)


Image Added


Os arquivos serão gerados no formato: debugLogFile_<AAAA_MM_DD_HHmmss>.log

Na opção: Salvar arquivo em, você pode especificar um local diferente do padrão onde os arquivos serão salvos.

Caso esse campo permaneça em branco, os arquivos serão salvos na raiz da instalação do TDS.

Image Added