Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Retirar a propriedade "Reservado" dos campos da tabela

de

Instâncias (NUQ)  

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus®

Segmento:

Jurídico

Módulo:

SIGAJURI

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

JURA162

Processos

País(es):

Todos

Banco(s) de Dados:

Todos

Tabelas Utilizadas:

NUQ - Instâncias do processo

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Descrição

Com a criação dos campos de "Data Encerramento" e "Status" é  e Status é necessário reordenar os campos para deixar o grid de Instancias Instâncias logicamente apresentável.

Contudo os seguintes campos que estão como "Reservado" estão impedindo tem a condição Reservado impedem que seja feita essa a reordenação.

 Retirar  Retirada a propriedade "Reservado" dos campos da tabela de Instâncias (NUQ)

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

Aplique o patch do requisito e execute uma vez a rotina UPDDISTR.

Logo após a execução desta rotina é alterado o dicionário de dados da base, conforme especificações abaixo:

        Alteração dos Campos no arquivo SX3 – Campos:

  • Tabela NUQ
Camp

Campo

NUQ_LCORRE

Alt. Ordem

Sim

Campo

NUQ_DCORRE

Alt. Ordem

Sim

Campo

NUQ_CDECIS

Alt. Ordem

Sim

Campo

NUQ_DTEXEC

Alt. Ordem

Sim

Campo

NUQ_FLAG1

Alt. Ordem

Sim

Campo

NUQ_CCLASS

Alt. Ordem

Sim

Campo

NUQ_TLOC3N

Alt. Ordem

Sim

Procedimento para Utilização

 

:

  1. No módulo Configurador, menu base localize Base de dados > / Dicionários > base / Base de dados;
  2. Selecionar dicionario de dados.
  3. Selecione Dicionario de Dados;
  4. Pesquise Pesquisar pelo prefixo NUQ;
  5. Selecionar Selecione e visualizar visualize; 
  6. No menu campos , será é possível visualizar os campos da NUQ, e os campos alterados estarão com a legenda "verde" podendo são identificados pela legenda verde, que significa que é possível alterar a ordem dos campos conforme desejado.