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Detalhamento - Pasta Pontos Fortes e Fracos

Objetivo da tela:

Consultar e registrar pontos fortes e fracos da oportunidade de venda. Embora não seja obrigatório, esse registro auxilia no fechamento da oportunidade de venda, pois facilita a identificação dos pontos que devem ser explorados na negociação, quais pontos fracos do produto/serviço necessitam de atenção ou quais pontos fortes devem ser acompanhados e mantidos ou aprimorados.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

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Objetivo da tela:

Consultar e registrar motivos de ganho e perda da oportunidade de venda. Esse registro não é obrigatório, porém auxilia na extração de análises como, por exemplo:

  • Quais são os principais motivos que levam a empresa a perder as oportunidades de venda;
  • Quais são os motivos que levam a empresa a ganhar as oportunidades de venda;
  • Qual fase da estratégia de venda mais leva a empresa a perder oportunidades de venda.


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Ação:

Descrição:

Adicionar

Quando acionado permite registrar os concorrentes da oportunidade de venda.
EditarQuando acionado possibilita editar as informações do concorrente.
ExcluirQuando acionado elimina o concorrente da oportunidade de venda.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Concorrente

Inserir o concorrente da oportunidade de venda.

Informações
titleImportante:

Os concorrentes devem ser previamente cadastrados no programa Manutenção de Contas, no qual devem ser identificados por meio (interrogação)

ContatoSelecionar o contato do concorrente.
PesoInserir o peso que o concorrente tem sobre a oportunidade de venda.
Valor da OportunidadeInserir o valor da oportunidade de venda concorrente.
ObservaçãoInserir detalhes sobre o concorrente, se necessário.

Detalhamento - Pasta Revendas

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