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Detalhamento - Pasta Tarefas

Objetivo da tela:

Apresentar todas as tarefas registradas para a oportunidade de venda, bem como permitir que sejam manutenidas e executadas.

Informações
titleImportante:

Qualquer usuário do CRM pode registrar uma Tarefa para a Oportunidade de Venda. Porém, este só poderá selecionar como responsável pela Tarefa um usuário que possua acesso a Conta e Ação da campanha selecionados. Desta forma quando um usuário receber uma ligação para uma Oportunidade de Venda que não é de sua responsabilidade o mesmo conseguirá Registrar uma Tarefa para o responsável da Oportunidade de Venda.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Nova Tarefa

Quando acionado permite cadastrar uma 

nova tarefa para a conta

nova tarefa para a conta.

Nota
titleNota:

Ao adicionar uma tarefa pela oportunidade o CRM carrega como padrão:

Relacionamento da tarefa com a oportunidade;
Carrega a Conta da Oportunidade para Tarefa;
Se a Oportunidade possuir uma Campanha está é carregada como padrão na Tarefa.

ExportarQuando acionado exporta para uma planilha em Excel as tarefas filtradas na pasta.
Busca Simples

Inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de tarefas. As opções de informação disponíveis são:

  • Conta;
  • Número;
  • Ação.
Busca AvançadaQuando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de tarefas. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada.
Filtrado porExibe os filtros utilizados na lista de tarefas. Para mais informações acesse: Filtros Aplicados.
Lista de Tarefas

Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as tarefas cadastradas.

Nota
titleNota:

Ao clicar no nome da tarefa é apresentada a tela de detalhamento com mais informações e funções para a manutenção.

ExecutarQuando acionado permite cadastrar uma nova ação.
EditarQuando acionado possibilita a edição da tarefa.
Operações

Quando acionado disponibiliza as operações:

...

Campo:

Descrição:

Tabela de Preço

Selecionar a tabela de preços relacionada ao produto/serviço.

Nota
titleNota:

O zoom desse campo apresenta apenas

Este zoom apresenta somente

as tabelas de

Preço "Ativas",

preço ativas integradas ao ERP da Linha Datasul.


Ao selecionar a

Tabela

tabela de

Preço

preço, o zoom de

Produtos

produtos é habilitado e carregado com todos os itens da

Tabela

tabela de

Preço

preço selecionada.


Ao selecionar o item da tabela de preço, o campo

Referência

de referência é carregado com todas as referências do item.


O campo

Preço

de preço é carregado com o

Preço Unitário

preço unitário do item selecionado.


Os demais campos devem ser preenchidos pelo usuário:

ProdutoInserir o produto/serviço da oportunidade de venda.
ReferênciaSelecionar a referência do produto/serviço.
QuantidadeInserir a quantidade do produto/serviço.
Valor Cliente

Inserir o valor praticado para o cliente.

Não é de preenchimento obrigatório, este campo serve para análises futuras, usado para inserir o valor que o cliente negocia o item;

Valor Representante

Inserir o valor praticado para o representante.

Não é de preenchimento obrigatório, este campo serve para análises futuras e é usado para inserir o valor que o representante negocia;

PreçoExibe o valor unitário do produto/serviço.
Valor TotalExibe o valor total do produto/serviço, considerando a quantidade e o preço unitário.
ObservaçãoInserir detalhes sobre a negociação do produto/serviço, se necessário.

Produto - Complemento

Objetivo da tela:

Informar o motivo de ganho/perda da negociação do produto/serviço da oportunidade de venda.

Nota
titleNota:
  • Essa seção é exibida apenas na tela de edição do produto/serviço.
  • Os motivos registrados nessa seção podem ser consultados na pasta 'Motivos de Ganhos e Perdas'.

Detalhamento - Pasta Contatos

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