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Bancos

Efetua o cadastro de diversas contas correntes para o fornecedor e define qual conta é a utilizada para eventuais depósitos ou envio de DOC/TEC de pagamentos.


Help_buttonImage ModifiedObservação

Estas contas correntes não são contas correntes da empresa. São contas correntes do fornecedor e não devem constar no Cadastro de Bancos.


Permite incluir, alterar e excluir os bancos relacionados ao fornecedor.

Ao excluir um fornecedor, as informações das contas correntes vinculadas a este fornecedor, também são excluídas.


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Procedimentos

Para incluir Contas Correntes do Fornecedor:

  1. Em Ações Relacionadas, clique em Bancos.

2. Informe os dados bancários do fornecedor e no campo Tipo, defina o tipo da conta corrente:

    • Principal: Quando a conta corrente é a conta preferencial para operações que envolvam depósitos ou transferências DOC/TED, em favor do fornecedor.
    • Normal: Quando a conta corrente é uma conta normal do fornecedor, que pode utilizar-se eventualmente, para as transações de valores em favor do fornecedor.

3. Confira os dados e confirme 

Ao confirmar os dados da conta corrente, definida

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como Principal, os dados são transportados da Pasta Adm./Fin. para os

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campos Banco, Cód. Agência e Cta. Corrente.