Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamplessamples1
effectTypefade
Card
id1
labelMedicina e Segurança do Trabalho

Permite a inclusão de um novo usuário/atendente e suas respectivas informações.

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

Obs.: Uma vez já cadastrado o usuário/atendente do SESMT, não é possível a alteração do campo de nome Usuário (TMK_CODUSU) e do campo Calendário (TMK_CALEND) por isto, deve-se atentar ao informar dados nestes campos.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamplessamples2
effectTypefade
Card
id1
labelIncluir

Permite a inclusão de um novo usuário/atendente e suas respectivas informações.

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

Obs.: Uma vez já cadastrado o usuário/atendente do SESMT, não é possível a alteração do campo de nome Usuário (TMK_CODUSU) e do campo Calendário (TMK_CALEND) por isto, deve-se atentar ao informar dados nestes campos.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id2
labelAlterar

Permite a alteração de informações de um determinado usuário/atendente uma vez já cadastrado.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id3
labelVisualizar

Permite a visualização de informações de um determinado usuário/atendente uma vez já cadastrado.

Esta opção não permite nenhum tipo de alteração, apenas a função de leitura do registro selecionado.

As informações a serem visualizadas estarão conforme as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id4
labelPesquisar

Permite a pesquisa de informações para o título selecionado com a utilização de filtros que as ordenam de acordo com a característica desejada. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Pesquisar.

Pesquisas disponíveis:

  • Filial+usuário;
  • Filial+nome;
  • Filial+função;
  • Login;
  • Filial+cód. Esocial.
Card
id5
labelExcluir

Permite a exclusão de um determinado usuário/atendente. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Excluir.

Confira as informações disponíveis e clique em Confirmar para efetuar a exclusão do registro.

Card
id6
labelConhecimento

Executa a rotina padrão da base de conhecimento do sistema com informações genéricas armazenadas em arquivos.

Essas informações podem ser figuras, textos, planilhas ou qualquer tipo de arquivo que seja relevante.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Lim. Tolerancia.

Card
id7
labelImprimir Browse

Esta opção permite a impressão da listagem dos itens disponíveis no Browse.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Imprimir Browse.



Card
id2
labelGestão Ambiental

Permite a alteração de informações de um determinado usuário/atendente uma vez já cadastrado.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id3
labelManutenção de Ativos

Em breve...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamplessamples3
effectTypefade
Card
id1
labelIncluir

Permite a inclusão de um novo usuário/atendente e suas respectivas informações.

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

Obs.: Uma vez já cadastrado o usuário/atendente do SESMT, não é possível a alteração do campo de nome Usuário (TMK_CODUSU) e do campo Calendário (TMK_CALEND) por isto, deve-se atentar ao informar dados nestes campos.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id2
labelAlterar

Permite a alteração de informações de um determinado usuário/atendente uma vez já cadastrado.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id3
labelVisualizar

Permite a visualização de informações de um determinado usuário/atendente uma vez já cadastrado.

Esta opção não permite nenhum tipo de alteração, apenas a função de leitura do registro selecionado.

As informações a serem visualizadas estarão conforme as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id4
labelPesquisar

Permite a pesquisa de informações para o título selecionado com a utilização de filtros que as ordenam de acordo com a característica desejada. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Pesquisar.

Pesquisas disponíveis:

  • Filial+usuário;
  • Filial+nome;
  • Filial+função;
  • Login;
  • Filial+cód. Esocial.
Card
id5
labelExcluir

Permite a exclusão de um determinado usuário/atendente. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Excluir.

Confira as informações disponíveis e clique em Confirmar para efetuar a exclusão do registro.

Card
id6
labelConhecimento

Executa a rotina padrão da base de conhecimento do sistema com informações genéricas armazenadas em arquivos.

Essas informações podem ser figuras, textos, planilhas ou qualquer tipo de arquivo que seja relevante.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Lim. Tolerancia.

Card
id7
labelImprimir Browse

Esta opção permite a impressão da listagem dos itens disponíveis no Browse.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Imprimir Browse.

...