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Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ação:

Descrição:

Registrar AçãoQuando acionado permite cadastrar uma nova ação para a conta.
RelatórioQuando acionado executa os relatórios configurados para o histórico de ação.
ExportarQuando acionado exporta os resultados da consulta de ações para o Excel.
Busca Simples

Inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de ações. As opções de informação disponíveis são:

  • Conta;
  • Número;
  • Ação.
Busca Avançada

Quando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de ações. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada.

Filtrado porExibe os filtros utilizados e permite excluí-los. Ao remover um filtro a pesquisa é realizada novamente considerando apenas os filtros restantes.
Criados por mimQuando acionado efetua um filtro buscando apenas as ações criadas pelo usuário logado.
Mais FiltrosQuando acionado permite adicionar, editar, excluir, pesquisar e selecionar filtros predefinidos, que são exibidos acima da lista de ações. Veja mais detalhes em: Mais Filtros.
Lista de Ações

Por intermédio deste botão é possível Enviar e-mail  para a Conta, responsável pela conta ou qualquer outro e-mail, facilitando a notificação do processo.

Ao enviar email pelo processo de Registro de Ação o CRM irá validar a seguinte REGRA:

Campo Assunto do e-mail: Notificação de Ação XXXX

Corpo Mensagem: Verificar se existe Layout de E-mail parametrizado

Se existir então o corpo da mensagem deve ficar desabilitado e receber o valor do parâmetro: O Layout “HTML” possui macros que são substituíveis por valores retornados do banco de dados – desta forma montando automaticamente o corpo da mensagem

Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as ações cadastradas.

Nota
titleNota:
  • As ações são apresentadas na lista em ordem cronológica: dia / mês / ano / hora.
  • Ao clicar no identificador do registro da ação - composto pelo código e pela descrição da ação da campanha - é apresentada a tela de detalhamento com mais informações e funções para a manutenção.
  • Quando a Regra de Times está ativa e o usuário logado não possui acesso a conta relacionada a ação, é apresentado junto ao identificador da ação um ícone em forma de cadeado, indicando que o usuário logado não pode acessar o detalhamento da ação. 
  • Junto ao identificador do registro da ação também pode ser exibido um ícone em forma de ' clip', indicando que o registro contém anexo.
Enviar E-mail
  • .

Se não existir template o corpo da mensagem será carregado com as seguintes informações da Ação selecionada:

Prezado

A Ação 74624 - An lise do Suporte Prestado foi registrada em nosso sistema. 

 Descrição da Ação: Caso de Uso: UC-001 - Envio de E-mail na Tarefa

Usuário de cadastro: Marcos Pedro da Silveira

Data de cadastro: 27/01/16 - 15:42 

Esta ação esta relacionado:

Oportunidade: N/A

Ocorrência: N/A

Registro de Ação: N/

Tarefa Origem: N/A

Editar

Quando acionado permite alterar algumas informações do histórico.

Notainfo
titleNotaImportante:
  • Essa opção
somente
  • estará disponível
, se
  • somente quando o parâmetro
habilita
  • 'Habilita a edição de históricos?' estiver ativo e se o usuário logado for o mesmo que registrou
o histórico
  • a ação, caso contrário o botão
editar
  • 'Editar' não será apresentado
;
  • Somente será possível editar o texto, detalhamento, contato, mídia, data (que não pode ser maior que a data já informada) e hora do histórico;
  • Não será mantido um histórico sobre as alterações;
  • Não será
    • .
    • As alterações não geram histórico.
    • Não é permitido alterar um histórico que acumule resultados
    ;
    • .
    • O botão
    editar estará disponível no
    • 'Editar' possui controle de acesso
    , tanto para lista quanto para o detalhe
    Excluir

    Quando acionado permite eliminar o histórico.

    Nota
    titleNota:
    1. Essa opção somente estará disponível, se o parâmetro habilita a exclusão de históricos estiver ativo e se o usuário for o mesmo que registrou o histórico, caso contrário o botão excluir não será apresentado;
    2. Caso o histórico possua tarefas, despesas ou questionários respondidos, não será permitido remover;
    3. Não será possível remover o histórico caso esteja relacionado à uma tarefa, oportunidade ou ocorrência já encerrada;
    4. Se o histórico de ação estiver configurado para acumular resultados, então será questionado o usuário se ele realmente deseja remover o histórico com todas as movimentações acumuladas;
    5. Caso o histórico esteja vinculado a um email enviado ou recebido através da integração com o Outlook, então não será permitido remover;
    6. Caso o histórico seja referente a movimentação de uma oportunidade ou ocorrência, não será permitido remover;
    7. O botão remover estará disponível no controle de acesso, tanto para lista quanto para o detalhe.
    Informações
    titleImportante:

    Somente históricos registrados após a liberação oficial dessa funcionalidade poderão ser removidos.

    Lançar DespesasQuando acionado permite cadastrar as despesas da ação.

    ...