Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ação:

Descrição:

Registrar AçãoQuando acionado permite cadastrar uma nova ação para a conta.
RelatórioQuando acionado executa os relatórios configurados para o histórico de ação.
ExportarQuando acionado exporta os resultados da consulta de ações para o Excel.
Busca Simples

Inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de ações. As opções de informação disponíveis são:

  • Conta;
  • Número;
  • Ação.
Busca Avançada

Quando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de ações. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada.

Filtrado porExibe os filtros utilizados e permite excluí-los. Ao remover um filtro a pesquisa é realizada novamente considerando apenas os filtros restantes.
Criados por mimQuando acionado efetua um filtro buscando apenas as ações criadas pelo usuário logado.
Mais FiltrosQuando acionado permite adicionar, editar, excluir, pesquisar e selecionar filtros predefinidos, que são exibidos acima da lista de ações. Veja mais detalhes em: Mais Filtros.
Lista de Ações

Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as ações cadastradas.

Nota
titleNota:
  • As ações são apresentadas na lista em ordem cronológica: dia / mês / ano / hora.
  • Ao clicar no identificador do registro da ação - composto pelo código e pela descrição da ação da campanha - é apresentada a tela de detalhamento com mais informações e funções para a manutenção.
  • Quando a Regra de Times está ativa e o usuário logado não possui acesso a conta relacionada a ação, é apresentado junto ao identificador da ação um ícone em forma de cadeado, indicando que o usuário logado não pode acessar o detalhamento da ação. 
  • Junto ao identificador do registro da ação também pode ser exibido um ícone em forma de clip, indicando que o registro contém anexo.
Editar

Quando acionado permite alterar algumas das informações do históricoda ação.

Informações
titleImportante:
  • Essa opção estará disponível somente quando o parâmetro 'Habilita a edição de históricos?' estiver ativo , no programa Alterar Parâmetros do CRM, e se o usuário logado for o mesmo que registrou a ação, caso contrário o botão 'Editar' não será apresentado.
  • As alterações não geram histórico.
  • Não é permitido alterar um histórico que acumule resultados.
  • O botão 'Editar' possui controle de acesso. Sendo assim, pode ser ocultado por meio do programa Manutenção Controle de Acesso CRM.
Excluir

Quando acionado permite eliminar o históricoa ação.

Nota
titleNota:


  • Essa opção somente estará disponível, se o parâmetro habilita a exclusão de históricos estiver ativo e se o usuário for o mesmo que registrou o histórico, caso contrário o botão excluir não será apresentado;
  • Caso o histórico
    • Caso a ação possua tarefas, despesas ou questionários respondidos, não será permitido
    remover;
    • removê-la.
    • Não será possível remover
    o histórico
    • a ação caso esteja
    relacionado
    • relacionada à uma tarefa, oportunidade ou ocorrência já encerrada
    ;
  • Se o histórico de ação estiver configurado para acumular resultados, então será questionado o usuário se ele realmente deseja remover o histórico com todas as movimentações acumuladas;
  • Caso o histórico esteja vinculado a um email enviado ou recebido através
    • .
    • Caso a ação esteja vinculada a um e-mail enviado ou recebido por meio da integração com o Outlook,
    então
    • não será permitido
    remover;
    • removê-la.
    • Caso
    o histórico
    • a ação seja referente a movimentação de uma oportunidade ou ocorrência, não será permitido remover;

    Caso a ação esteja configurada para acumular resultados, será questionado deverá realmente ser excluída com todas as movimentações acumuladas.

    info
    Informações
    titleImportante:


    • Essa opção estará disponível somente quando o parâmetro 'Habilita a exclusão de históricos?', no programa Alterar Parâmetros do CRM, estiver ativo e se o usuário logado for o mesmo que registrou a ação, caso contrário o botão 'Excluir' não será apresentado.
    • O botão remover estará disponível no controle de acesso, tanto para lista quanto para o detalhe.
    titleImportante:
    • Somente históricos registrados após a liberação oficial dessa
    funcionalidade poderão
    • função podem ser removidos.
    Lançar DespesasQuando acionado permite cadastrar as despesas da ação.

    ...