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Detalhamento

Objetivo da tela:

Apresentar todas Detalhar as informações das ações executadas com a ocorrência.

Essa função permite o detalhe das informações do relacionamento registrado no CRM. O usuário conseguirá detalhar a ação quando:

Empresa não usa Regra de Times: O usuário consegue detalhar qualquer ação registrada no CRM;
Empresa usa Regra de Times neste caso o usuário conseguirá visualizar todas as ações das Contas que o mesmo possui acesso pela: Regra ou Exceção.
Ao detalhar a a ação o usuário conseguirá visualizar todas as informações cadastrais da Ação, informações da Conta e do Contato, bem como seus anexos, seus relacionamentos executados. Disponibilizando uma visão completa do relacionamento feito com a Conta.

Esta opção detalha o Registro de Ação. Ao detalhar um registro de ação o usuário conseguirá realizadas com o cliente.
Ao detalhar um registro de ação, é possível visualizar todas as informações do relacionamento como:

  • Detalhes da Conta conta do registro de ação.;
  • Detalhes do Contato contato do registro de ação.;
  • Campanha, ação e resultado usados utilizados no registro de ação.;
  • Os arquivos anexados no registro de ação.;
  • Registro relacionado Registros relacionados ao histórico de ação como: Oportunidade, Ocorrência, Tarefaoportunidade, ocorrência e tarefa
Notainfo
titleNotaImportante:

É através deste relacionamento que o CRM consegue rastrear as informações, ou seja, identificar por exemplo todas as ações da Oportunidade de venda ou todas as tarefas da ContaQuando a empresa não utiliza Regra de Times, o usuário logado pode visualizar os detalhes de qualquer ação registrada no CRM. Quando a empresa a utiliza, o usuário logado pode visualizar apenas os detalhes de todas as ações das contas na qual possui acesso pela 'Regra ou Exceção'.


Principais Campos e Parâmetros:

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