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Falando de Campos Customizados...
A função Campos Customizados nada mais é que a customização de campos nas informações gerais de uma pasta ou documento.
Nas informações gerais de pastas e documentos, é possível acrescentar novos campos. Esses campos podem receber valores predefinidos ou podemos informá-los na criação das pastas ou documentos.
Para utilizar os novos campos em documentos e pastas, é necessário cadastrá-los.
Adicionar Campo Customizado
01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.
02. Acessar a guia Documentos.
03. Acionar a opção Campo Customizado.
04. Acionar Adicionar.
05. Inserir o código do Campo Customizado.
06. Inserir a descrição do Campo Customizado em questão.
07. Assinalar se o campo será aplicado para todas as pastas ou documentos abaixo da pasta criada.
08. Acionar Salvar.
Editar Campo Customizado
01. Selecionar o Campo Customizado que deseja editar.
02. Acionar Editar.
03. Editar as informações do Campo Customizado.
Painel |
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O sistema não permite alterar o campo código. |
04. Acionar Salvar.
Excluir Campo Customizado
01. Selecionar o Campo Customizado que deseja excluir.
02. Acionar Remover.
03. Acionar OK para confirmar a exclusão.
Informações | ||
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Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.3. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma. |