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Chave

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  • A formatação mudou.

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Ação:

Descrição:

Novo Ocorrência

Quando acionado executa a tela Nova Ocorrência para o cadastro de ocorrências.
RelatórioQuando acionado executa os relatórios configurados para as ocorrências.
Exportar

Quando acionado exporta os resultados da consulta de ocorrências para o Excel.

Preferências do Usuário (CRM)Quando acionado permite ativar ativar a pesquisa estrita, para que a busca simples seja efetuada considerando registros com valor igual ao informado. Para mais detalhes acesse: Pesquisa Estrita.
Busca Simples

Inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de ocorrências. As opções de informação disponíveis são:

  • Conta;
  • Número da ocorrência;
  • Assunto.
Busca AvançadaQuando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de ocorrências. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada.
Filtrado porExibe os filtros utilizados e permite excluí-los. Para mais informações acesse: Filtros Aplicados.
Filtros Predefinidos

Quando acionados, efetuam um filtro na lista de ocorrências. Esses são filtros padrão localizados acima da lista de ocorrências.
Os filtros predefinidos disponíveis são:

  • Minhas ocorrências: Exibe na lista apenas as ocorrências que são de responsabilidade do usuário logado.
  • Abertas por mim: Exibe na lista apenas as ocorrências abertas pelo usuário logado.
  • Ocorrências abertas: Exibe na lista apenas as ocorrências que estão abertas.
Mais FiltrosQuando acionado permite adicionar, editar, excluir, pesquisar e selecionar filtros predefinidos, que são exibidos acima da lista de ocorrências. Veja mais detalhes em: Mais Filtros.
Lista de Ocorrências

Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as ocorrências cadastradas.

Nota
titleNota:
  • A lista é paginada, sendo apresentadas 50 contas por página. No canto superior esquerdo da tela é apresentado o total de ocorrências.
  • Ao clicar no identificador da ocorrência, composto pelo código e pelo assunto, é apresentada a tela Manutenção Ocorrência com mais informações e funções para a manutenção.
Informações
titleImportante:

Caso a Regra de Times esteja ativa e o usuário logado não possuir acesso à ocorrência, o identificador da ocorrência é exibido junto a um ícone em forma de cadeado, indicando que o usuário logado não pode realizar o detalhamento da ocorrência em questão.  
Também junto ao identificador pode ser exibido um ícone em forma de clip para indicar que o registro contém anexo.

Reabrir

Quando acionado, reabre a ocorrência já finalizada.

Nota
titleNota:

Não é possível reabrir uma ocorrência que não tenha no fluxo um status definido como de reabertura.

Editar

Quando acionado permite a alteração das informações básicas da ocorrência.

Nota
titleNota:

Não é possível editar uma ocorrência que não seja de responsabilidade do usuário logado, e que esteja com o status configurado para somente o responsável realizar a alteração.

Excluir

Quando acionado exclui o cadastro da ocorrência.

Nota
titleNota:

Este botão respeita o parâmetro 'Somente Recursos do CRM podem remover ocorrências?' Este parâmetro controla para que somente usuários que estejam cadastrados como recursos do CRM possam remover ocorrências.

Informações
titleImportante:

Ao excluir uma ocorrência todos os dados relacionados a ela são excluídos. Este processo é irreversível, ou seja, uma vez excluída a ocorrência não é possível recuperar.

Duplicar

Quando acionado permite duplicar a ocorrência em questão. A tela 'Duplicar' é exibida para a alteração de informações, caso seja necessário.

Nota
titleNota:

Quando utilizada esta função, são respeitadas as seguintes regras:

  • Somente são duplicadas as informações de cadastro da ocorrência, ou seja, os registros relacionados como tarefas, relacionamentos, tags, sintomas e anexos não são considerados para a nova ocorrência;
  • O status ficará igual ao de abertura da ocorrência e não da ocorrência duplicada.

Operações

Quando acionado permite efetuar as seguintes ações:

  • Registrar Ação.
  • Nova Tarefa.
  • Imprimir: Imprime as informações da ocorrência em um arquivo .pdf.

    Nota
    titleNota:

    A impressão do relatório respeita a regra do programa Parametrização Relatório de Ocorrência, ou seja, caso seja necessário limitar os históricos de ações que devem ser apresentados no resumo da ocorrência, basta acessar este programa e definir quais ações farão parte da impressão do resumo da ocorrência.

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