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Informações
titleImportante:
  • Os dados dos widgets do CRM podem ser filtrados por cliente/conta por meio dos widgets Cliente Selecionado, do módulo Pedidos, e Conta Selecionada CRM, porém o filtro é efetuado considerando primeiramente a parametrização do widget Conta Selecionada CRM. Portanto, recomenda-se a utilização apenas deste último.
  • Quando é definido um cliente/conta em um desses widgets, os demais widgets do CRM passam a apresentar um ícone ao lado da função 'Ações' indicando que os dados apresentados são relacionados ao cliente/conta selecionado.
  • O filtro considera as mesmas regras existentes na busca avançada de oportunidade, desta forma é possível visualizar apenas as oportunidades permitidas ao usuário logado. Além disso, o filtro desta tela é armazenado para que seja considerado no próximo acesso ao widget de oportunidades. Embora o widget em questão seja apresentado em mais de um dashboard, o filtro é único por usuário, independente de onde é apresentado.
  • Quando está ativo o parâmetro 'Visualizar apenas carteira de Oportunidades do usuário logado?', disponível no programa Alterar Parâmetros do CRM, são apresentadas apenas as oportunidades que estão sob a responsabilidade do usuário logado. 
Nota
titleNota:

O ícone (aviso), exibido acima do funil de oportunidades, informa as fases da estratégia que não foram consideradas na apresentação do gráfico. A parametrização para omitir fases é efetuada na tela 'Nova Fase', acessada por meio do programa Manutenção de Estratégia de Venda.

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Campo:

Descrição:

Estratégia de Venda

Selecionar uma estratégia de venda.

CampanhaSelecionar uma campanha de venda.
Data de Previsão de Fechamento

Selecionar as datas de início e fim para localizar as oportunidades previstas para serem fechadas neste período. Desta forma é possível ter uma visão "não confirmada" das oportunidades conforme previsão de fechamento informada pelo responsável da oportunidade de venda.

Data de FechamentoSelecionar as datas de início e fim para localizar as oportunidades fechadas neste período. Desta forma é possível ter uma visão "oficial" das oportunidades conforme fechamento informado pelo responsável da oportunidade de venda.
Data de Criação

Selecionar as datas de início e fim para localizar as oportunidades cadastradas neste período. Desta forma é possível ter uma visão da evolução do período das oportunidades do responsável.

Tipo

Selecionar o tipo de informação das oportunidades a ser exibido no gráfico. Os tipos disponíveis são:

  • Valor da Oportunidade;
  • Quantidade;
  • Itens.
Informações
titleImportante:

A opção 'Itens' é exibida apenas quando o módulo Gestão de Planos está desabilitado. Quando o módulo está habilitado, é apresentada a opção 'Número de Vidas'.

Responsável

Selecionar o responsável pelas oportunidades a serem localizadas.

Nota
titleNota:

Se a função de Hierarquia de Times estiver ativa, serão listados somente os responsáveis que possuem acesso as contas das oportunidades que compõem o Funil de Oportunidades. Caso contrário, serão listados todos os usuários do CRM.

Considerar SuspensosQuando assinalado indica que as oportunidades suspensas devem ser consideradas no filtro.

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titleImportante:

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Dashboard CRM

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