Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Por que etapas com opções não aparecem no MNT NG

Produto:

MNT NG

Versões:

11, 12.1.16, 12.1.17

Necessidade:

Gostaria de responder checklist de uma ordem de serviço

Ambiente:

SIGAMNT - Manutenção de Ativos e Gestão de Frotas

Incidente:

Minhas etapas que possuem resposta (opções) não são exibidas no aplicativo MNT NG. Além disso, possuo Ordens de Serviço e Manutenções (O.S. preventiva) que utilizam essas etapas. Esses registros também não estão sendo carregados e exibidos no aplicativo.

Observações:

Atualmente o aplicativo não suporta a utilização de etapas que necessitem de respostas. Por haver um grande impacto no produto, como geração de novas Ordens de Serviço e Solicitações de Serviço, registros que estejam vinculados a esse tipo de etapa não serão sincronizados no aplicativo.