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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

 

Esta rotina permite selecionar os documentos de saída (notas fiscais, notas de débito e crédito) para gerá-los no formato PDF e enviá-los pelos correio para os respectivos clientes.


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Procedimentos

Para filtrar os documentos de saída:

...

  1. No browser principal da rotina deben ser preenchidos os campos do filtro segundo o help de campo

...

  1. .
  2. Confira os datos e clique no botão Executar Filtro.

Para gerar o PDF dos documentos de saída selecionados:

1.

...

Após o filtrado, devem ser elegidos um ou mais documentos do checklist.

2.

...

Deve ser elegida a opção Gerar PDF.

...

Para este passo, o parâmetro MV_CFDINF deve ser pré-configurado.

3.

...

Clique no botão Confirmar.

4.

...

É possível validar a criação do documento visitando a pasta alocada no parâmetro MV_CFDDOCS.

Para enviar os documentos de saída selecionados:

1.

...

Após o filtrado, devem ser elegidos um ou mais documentos do checklist.

2.

...

Selecione a opção Enviar PDF.

...

Para este passo, el email do cliente no arquivo de clientes, deve ter sido pré-configurado.

3.

...

Clique no botão confirmar.

4.

...

Se o envio dos documentos teve sucesso,

...

  serã exhibida uma mensagem, senão, será exhibido um log de errores.

...

Image AddedNota

Para enviar os documentos de saída para o correio eletrônico dos clientes, o servidor de e-mail. deve estar pré-configurado.

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