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Clientes

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Apresenta, além das informações relativas ao Cadastro de Clientes, os dados atualizados nas movimentações financeiras e os dados dos documentos de saída emitidos (Contas a Receber).

Esta emissão pode ser utilizada como parâmetro para avaliar a posição dos clientes quanto às vendas, no que diz respeito ao número de compras efetuadas, condição de pagamento praticada, percentuais de desconto padrão concedidos, tabela de preço negociada e segmento de mercado onde o cliente atua.

Os dados financeiros constantes no relatório possibilitam avaliar o limite de crédito definido para o cliente, considerando seu grau de risco, média de atrasos nos pagamentos, quantidade de títulos protestados, entre outros.

O relatório possibilita também análise do Cenário de Venda, pois traz informações sobre as visitas efetuadas pelo vendedor e seu tempo de duração.

Outra análise possível é a relação de impostos que serão calculados no momento da venda, de acordo com o Cadastro de Natureza e com a definição do TES.


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Procedimentos

Para emitir o cadastro de clientes:

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  1. Em Clientes, clique em Parâmetros.

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  1. Configure-os de acordo com orientação do help de campo.

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  1. Confira as configurações e confirme a impressão do relatório.


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Veja

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Também

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  • Configuração padrão de relatórios

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  • Configuração de relatórios personalizados


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