changes.mady.by.user Alessandra Constante
Gravado em 10 jul, 2018
Produto:
Ocorrência:
Qual o link direto para pesquisar e baixar o pacote acumulado do Portal do Cliente?
Passo a passo:
Para atualizar o seu ambiente, gentileza aplicar a versão adequada disponibilizada no Portal do Cliente, conforme links abaixo.
P11.8: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#000006/P11/P11PT/search/GERALrh_acumulado ACUMULADOP12.1.07: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#000006/P12107/P12107TPall/search/GERALrh_ACUMULADOacumulado P12.1.14: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#000006/P12114/P12114TP/search/GERALrh_ACUMULADOacumulado P12.1.16: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#000006/P12116/P12116TP/search/GERALrh_acumulado ACUMULADOP12.1.17: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#000006/P12117/P12117TPall/search/GERALrh_ACUMULADOacumulado/
Observações:
Versão P11
Esta informação também esta disponível na central de Atendimento através do link: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/115015741848