Histórico da Página
FAQ - Timeout não está desconectando usuários
Linha | Datasul |
Produtos | EMS2, EMS5, HCM |
Sintoma
Usuários não estão sendo desconectados pelo Timeout.
O que deve ser avaliado?
- RPW está ativo?
- Existe um pedido RPW do Timeout sendo executado?
- O pedido RPW foi executado com sucesso?
- Há algum erro no relatório Gerenciador do Timeout (btb934aa.lst)?
- O usuário a ser desconectado está fora do grupo de exceção?
Importante
- Para um melhor desempenho da funcionalidade, sugerimos que seja utilizado um servidor RPW exclusivo para a funcionalidade de Timeout, garantindo assim a execução no tempo determinado, evitando concorrência com outros pedidos.
- Caso utilize bancos unificados e execução simultânea de pedidos RPW, revise os procedimentos descritos na FAQ Como configurar a Ativação do Servidor de Execução RPW com bases de dados unificadas.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas