Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

FAQ - Timeout não está desconectando usuários

LinhaDatasul
ProdutosEMS2, EMS5, HCM


Sintoma

Usuários não estão sendo desconectados pelo Timeout.

 

O que deve ser avaliado?

  1. RPW está ativo?
  2. Existe um pedido RPW do Timeout sendo executado?
  3. O pedido RPW foi executado com sucesso?
  4. Há algum erro no relatório Gerenciador do Timeout (btb934aa.lst)?
  5. O usuário a ser desconectado está fora do grupo de exceção?

 

Importante

  1. Para um melhor desempenho da funcionalidade, sugerimos que seja utilizado um servidor RPW exclusivo para a funcionalidade de Timeout, garantindo assim a execução no tempo determinado, evitando concorrência com outros pedidos.
  2. Caso utilize bancos unificados e execução simultânea de pedidos RPW, revise os procedimentos descritos na FAQ  Como configurar a Ativação do Servidor de Execução RPW com bases de dados unificadas.