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INCONSISTÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS PELA LIQUIDAÇÃO COM CHEQUES

Linha de Produto:

Microsiga Protheus

Segmento:

Supply Chain - Logística

Módulo:

SIGAOMS - Gestão de Distribuição

Função:

OMSA341 - Prestação de Contas

Situação/Requisito:

Ao efetuar a prestação de contas de uma carga que contém Pedidos de diversos clientes, por intermédio de liquidação com cheques e selecionando todos os títulos de uma única vez, o sistema gera registros repetidos na tabela de Cheques (SEF).

Essa situação ocorre devido ao fato da rotina não exigir a informação do cliente relacionado ao cheque digitado e, por não ter como identificar de quem é o cheque, acaba gerando registros para todos os clientes envolvidos no processo de baixa.

Solução/Implementação:

Realizada alteração para que o sistema exija também a informação do cliente / loja relacionado ao cheque digitado. Desta forma, será possível identificar quem é o responsável pelo cheque e gerar os registros adequadamente e de forma consistente.

Substituído o componente de browse apresentado no acesso à rotina, utilizando agora a versão mais atual disponibilizada pelo Framework ADVPL.

Na aba Conferência, da tela de Prestação de Contas, foi corrigida a situação que ocasionava a apresentação de uma linha em branco na grid. Ajustada também a validação que controla a navegação entre as abas quando algum tipo de baixa já foi selecionado.

Removidos os tratamentos para modelo de acesso aos dados no formato ISAM, quando já existem trechos de código consultando as informações por meio de querys SQL.

Alterada também a nomenclatura e o escopo das variáveis utilizadas na montagem das tabelas temporárias utilizadas no processo de Prestação de Contas da Carga.

Tickets relacionados:2762847
Requisito:DLOGWMSMSP-4144

Pacote:

12.1.17: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=696204