Histórico da Página
...
A funcionalidade denúncias permite gerenciar as denúncias feitas pelos usuários nas funcionalidades sociais. A partir deste recurso é possível acompanhar denuncias denúncias feitas e tomar uma decisão sobre elas, possibilitando revogá-las ou arquivá-las. Além disso, é possível acompanhar quais são os usuários mais denunciados e os usuários que mais denunciaram.
...
01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.
02. Acessar a guia Colaboraçãoo agrupador Pessoas.
03. Acionar a opção o recurso Denúncias.
04. Acionar a guia Pendentes.
...
05. Acompanhar no grid todas as denúncias que estão pendentes de decisão.
06. Para Revogar revogar uma denúncia selecionar aquela que deseja revogar.
...
Painel |
---|
Quando uma denúncia é revogada ela retorna para rede no seu local de origem. Caso não desejar visualizar o histórico da denúncia, ignorar os passos 08 e 09. |
09. Selecionar a denuncia denúncia que deseja arquivar.
Painel |
---|
Quando uma denúncia é arquivada funciona como se a denúncia tivesse sido aprovada e por isso, esta não retorna para a rede. Caso não desejar arquivar uma denúncia, ignorar os passos 09 e 10. |
10. Acionar Arquivar.
11. Selecionar a denuncia denúncia que deseja visualizar o histórico.
...
01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.
02. Acessar a guia Colaboraçãoo agrupador Pessoas.
03. Acionar a opção o recurso Denúncias.
04. Acionar a guia Arquivadas.
...
Painel |
---|
Quando uma denúncia é arquivada funciona como se a denúncia tivesse sido aprovada e por isso, esta não retorna para a rede, a menos que seja restaurada e revogada. |
06. Para Restaurar restaurar uma denúncia selecionar aquela que deseja restaurar.
Painel |
---|
Quando uma denúncia é restaurada ela retorna para a guia Pendentes. Caso não desejar restaurar uma denúncia, ignorar os passos 06 e 07. |
07. Selecionar a denuncia denúncia que deseja visualizar o histórico.
...
01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.
02. Acessar a guia Colaboraçãoo agrupador Pessoas.
03. Acionar a opção o recurso Denúncias.
04. Acionar a guia Revogadas.
...
Painel |
---|
Quando uma denúncia é restaurada ela retorna para a guia Pendentes. Caso não desejar restaurar uma denúncia, ignorar os passos 06 e 07. |
07. Selecionar a denuncia denúncia que deseja visualizar o histórico.
...
01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.
02. Acessar a guia Colaboraçãoo agrupador Pessoas.
03. Acionar a opção Denúncias.
04. Acionar a guia desejada.
...
06. Informar o usuário que denunciou, para filtra filtrar apenas as denuncias denúncias de determinado usuário.
07. Informar a comunidade no qual estava o post ou comentário que foi realizada a denúncia.
08. Informar o período que a denúncia foi realizada, preencher os campos ‘De’ e ‘até’.
09. Acionar o botão filtrar Filtrar.
Acompanhar Usuários que mais denunciam
...
01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.
02. Acessar a guia Colaboraçãoo agrupador Pessoas.
03. Acionar a opção o recurso Denúncias.
04. Acionar a guia Usuários mais denunciados.
...
01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.
02. Acessar a guia Colaboraçãoo agrupador Pessoas.
03. Acionar a opção o recurso Denúncias.
04. Acionar a guia Usuários que mais denunciam.
...
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.5.10. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma. |