Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: atualizada nota no rodapé com a versão da plataforma / ajuste no conteúdo para adequar ao novo painel de controle

...

A funcionalidade denúncias permite gerenciar as denúncias feitas pelos usuários nas funcionalidades sociais. A partir deste recurso é possível acompanhar denuncias denúncias feitas e tomar uma decisão sobre elas, possibilitando revogá-las ou arquivá-las. Além disso, é possível acompanhar quais são os usuários mais denunciados e os usuários que mais denunciaram.

...

01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.

02. Acessar a guia Colaboraçãoo agrupador Pessoas.

03. Acionar a opção o recurso Denúncias.

04. Acionar a guia Pendentes.

...

05. Acompanhar no grid todas as denúncias que estão pendentes de decisão.

06. Para Revogar revogar uma denúncia selecionar aquela que deseja revogar.

...

Painel

Quando uma denúncia é revogada ela retorna para rede no seu local de origem. Caso não desejar visualizar o histórico da denúncia, ignorar os passos 08 e 09.

09. Selecionar a denuncia denúncia que deseja arquivar.

Painel

Quando uma denúncia é arquivada funciona como se a denúncia tivesse sido aprovada e por isso, esta não retorna para a rede. Caso não desejar arquivar uma denúncia, ignorar os passos 09 e 10.

10. Acionar Arquivar.

11. Selecionar a denuncia denúncia que deseja visualizar o histórico.

...

01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.

02. Acessar a guia Colaboraçãoo agrupador Pessoas.

03. Acionar a opção o recurso Denúncias.

04. Acionar a guia Arquivadas.

...

Painel

Quando uma denúncia é arquivada funciona como se a denúncia tivesse sido aprovada e por isso, esta não retorna para a rede, a menos que seja restaurada e revogada.

06. Para Restaurar restaurar uma denúncia selecionar aquela que deseja restaurar.

Painel

Quando uma denúncia é restaurada ela retorna para a guia Pendentes. Caso não desejar restaurar uma denúncia, ignorar os passos 06 e 07.

07. Selecionar a denuncia denúncia que deseja visualizar o histórico.

...

01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.

02. Acessar a guia Colaboraçãoo agrupador Pessoas.

03. Acionar a opção o recurso Denúncias.

04. Acionar a guia Revogadas.

...

Painel

Quando uma denúncia é restaurada ela retorna para a guia Pendentes. Caso não desejar restaurar uma denúncia, ignorar os passos 06 e 07.

07. Selecionar a denuncia denúncia que deseja visualizar o histórico.

...

01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.

02. Acessar a guia Colaboraçãoo agrupador Pessoas.

03. Acionar a opção Denúncias.

04. Acionar a guia desejada.

...

06. Informar o usuário que denunciou, para filtra filtrar apenas as denuncias denúncias de determinado usuário.

07. Informar a comunidade no qual estava o post ou comentário que foi realizada a denúncia.

08. Informar o período que a denúncia foi realizada, preencher os campos ‘De’ e ‘até’.

09. Acionar o botão filtrar Filtrar.



Acompanhar Usuários que mais denunciam

...

01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.

02. Acessar a guia Colaboraçãoo agrupador Pessoas.

03. Acionar a opção o recurso Denúncias.

04. Acionar a guia Usuários mais denunciados.

...

01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.

02. Acessar a guia Colaboraçãoo agrupador Pessoas.

03. Acionar a opção o recurso Denúncias.

04. Acionar a guia Usuários que mais denunciam.

...

Informações
titleFique atento!

Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.5.10. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.