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Versões comparadas

Chave

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titleCHECK LIST PARA QUALIFICAÇÃO DE CHAMADOS (clique para ver as opções)

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Solicitação de fontes não liberados (quando o cliente solicitar um fonte que não está liberado, o chamado deve ser encaminhado para Inovação avaliar em conjunto com a manutenção)

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Implementação de regras de negócio  que são oriundas de legislações, exemplo:

  • Tratamento de Impostos;
  • Obrigação fiscal / arquivo a entregar ao governo/fisco;
  • Um processo do produto que possui regra de legislação e esta regra foi alterada por meio de legislação, emenda constitucional, ato cotepe.

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Cliente parado . O suporte, se necessário, buscará apoio na manutenção ou inovação para  restabelecer a operação do cliente. Posteriormente o chamado deverá ser categorizado  para que seja dada a solução definitiva.

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O atendimento deve evidenciar a não conformidade do cliente, simulando o reportado internamente. Ou quando não for possivel evidenciar a FNC, a mesma deve encaminhada para a manutenção com o check-list de item não simulado preenchido e com os anexos necessários para analises.

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Informe o código do item escolhido do check list:<Informe aqui o Código do item do check list acima que representa esta situação>01
Justificativa da escolha do check list:<Justificar a escolha do item do check list acima>Erro no programa
Informe o motivo da criticidade do Ticket:<Justificar a criticidade do Ticket, principalmente se a prioridade for Crítica ou Alta>Criticidade ALTA - Pois existe um período determinado para inutilização da numeração


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  •  

    (aviso) Situação Reproduzida Internamente? (aviso) 

Caso Não!<descrever o motivo de não ter simulado! Ajuda SQUAD a levantar situações para esta situação>


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INFORMAÇÕES DE BASE:

Versão Cliente:<Informar UPDATE do cliente>12.1.17Banco:
  •  PROGRESS 10
  •  PROGRESS 11
  •  ORACLE
  •  SQL
Versão Interna:

<Informar o ambiente em que foi simulado internamente>

12.1.17


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SITUAÇÃO

Cliente realizou uma emissão de CTE e transmitiu para SEFAZ, e retornou com a rejeição 228 ( Data de Emissão muito atrasada    ) , realizou o estorno do calculo na DT6, mas o sistema não está enviando a inutilização para a SEFAZ, nem quando o ocorre uma transmissão normal de um CTE, nem quando transmitimos um cancelamento, nem quando utilizamos o assistente de inutilização.

RESULTADO ESPERADO

Que seja enviado para a SEFAZ as numerações que foram inutilizadas.

SITUAÇÃO

<Informar a situação identificada no ticket e alinhado com o cliente>

RESULTADO ESPERADO

<Em linhas gerais quanto a negocio, informar como deveria ser o processo>


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Procedimento/Programa de Acerto?
  •  Sim
  •  Não
<Descrever a necessidade do cliente>Que seja enviado para a SEFAZ as numerações que foram inutilizadas.


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SIMULAÇÃO
Cod ProgramaAção

Simulação do erro em nossa base local.

View file
nameInutilização onde CT-e esta com rejeiçao.7z
height250

Arquivos DT6, Sped050 e Sped054 do cliente

View file
nameCTECANC.rar
height250

Observação


Este erro foi simulado quando já existe uma rejeição do CTE, em outra situações de inutilização ocrre normalmente.


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Informações para Situações não Simulada

Para Todas as Situações

DocumentoArquivo
Clientlog<salvar neste espaço o documento>não se aplica
Extrato de Versão<salvar neste espaço o documento>12.1.17
Simulação do cliente (sem específicos)
  •  SIM
  •  NÃO

Performance

DocumentoArqvivo
Profiler<salvar neste espaço o documento>

Equipe de BD já avaliou a integridade de índices e fragmentação das tabelas?

  •  SIM
  •  NÃO

Integração com outros Sistemas

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