Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Alterada matriz de portabilidade

...


Pivot Table
id1535391854109_-653366770
ProdutoNavegadorVersão

Microsoft Office 2013


GOOGLE CHROME (32 bits)

47.0.X ou superior

FIREFOX (32 bits)43.0.X ou superior
INTERNET EXPLORER (32 bits)IE 11
MICROSOFT EDGE

Microsoft Office 2011 on OS X

GOOGLE CHROME (64 bits)47.0.X ou superior

FIREFOX (32 bits)43.0.X ou superior
SAFARI
Cliente Desktop-Windows 7 ou superior

Image Added

Nota
titleImportante!

Caso seu fluig esteja configurado com proxy reverso utilizando Apache®, obrigatoriamente deve ser utilizada a versão 2.4 ou superior.


Suporte ao HTTP no Microsoft Office

Algumas versões do Microsoft Office não suportam o WebDAV. Neste caso, para verificação e correto funcionamento deve-se ter suporte ao HTTP no Microsoft Office. Para testar se existe esta configuração no Office, basta abrir um documento direto por um link web, por exemplo: http://calibre-ebook.com/downloads/demos/demo.docx. No Office 2013 deve apresentar a opção Outros Locais da Web em Abrir, conforme imagem:




Utilização do WebDav

Para utilização do WebDav com Windows®, os passos de configuração variam conforme a versão do sistema operacional instalado.

id
Nota
titleAtenção!

Essa configuração é realizada nas máquinas client, e não no servidor onde a aplicação foi instalada.

Deck of Cards

webdav
Card
id7
labelWindows® 7 ou superiores

É necessário que sejam realizados os passos abaixo:

  1. Fazer a instalação do hotfix da Microsoft®: KB907306.

  2. Alterar o modo de compatibilidade do aplicativo Microsoft® Word para que seja executado como Windows® XP.
    - Localizar o arquivo executável do aplicativo Microsoft® Word.
    Exemplo: C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\winword.exe.  
    - Editar as propriedades e na aba “Compatibilidade”, marcar a opção Executar este programa em modo de compatibilidade: e selecionar a opção Windows XP.

  3. Verificar a existência das seguintes DLL's no diretório "C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin" de cada estação cliente:
    1. jdic.dll

    2. jacob-1.17-M2-x86.dll / jacob-1.17-M2-x64.dll

Card
id2008
labelWindows® 2008

Verificamos o funcionamento somente com o Microsoft® Office 2007 SP2+. Com o Microsoft® Office 2002 e 2003 em algumas situações não funciona e não foram encontrados hotfix da Microsoft® que referenciem este problema.

Todos os hotfix e fóruns consultados referenciam o Windows® 2008 com Microsoft® Office 2007, portanto recomendamos a utilização desta versão para máquinas com Windows® 2008.

Deve-se aplicar o Service Pack 2 (ou superior se houver) e o seguinte hotfixKB907306.
Em alguns casos fez-se necessário o uso do seguinte Recurso:
- Desktop Experience.
Em alguns casos fez-se necessário o uso da seguinte Função:
- WebServer (IIS 7.0), juntamente com a instalação do Microsoft WebDAV Extension for IIS 7.0.
  • Alterar o modo de compatibilidade do aplicativo Microsoft® Word para que seja executado como Windows® XP.
    - Localizar o arquivo executável do aplicativo Microsoft® Word.
    Normalmente em C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\winword.exe.  
    - Editar as propriedades e na aba Compatibilidade, marcar a opção Executar esse programa em modo de compatibilidade: e selecionar a opção Windows XP.
  • Card
    idvista
    labelWindows Vista®

    Verificamos o funcionamento somente com o Microsoft® Office 2007 SP2+. Com o Microsoft® Office 2002 e 2003, em algumas situações não funciona e não foram encontrados hotfix da Microsoft® que referenciem este problema.

    Todos os hotfix e fóruns consultados referenciam o Windows Vista® com Microsoft® Office 2007, portanto recomendamos a utilização desta versão para máquinas com Windows Vista®.

    Deve-se aplicar o Service Pack 1 (ou superior) e os seguintes hotfix:
    Windows Vista® 64 (não simulado)
    - KB948531 - http://support.microsoft.com/kb/948531
    Windows Vista® 32
    - KB945435 - http://support.microsoft.com/kb/945435
    - KB907306 - http://support.microsoft.com/kb/907306
    - KB942392 - http://support.microsoft.com/kb/942392
     Alterar o modo de compatibilidade do aplicativo Microsoft® Word para que seja executado como Windows® XP.
    - Localizar o arquivo executável do aplicativo Microsoft® Word.
    Normalmente em C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\winword.exe.  
    - Editar as propriedades e na aba Compatibility, marcar a opção Run this program in compatibility mode for: e selecionar a opção Windows XP.


    Perguntas Frequentes

    ECM 027 - Inconsistências relacionadas com produtos do Office

    ...