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A utilização da rotina automática, depende da passagem de duas informações para que possa ser executada, sendo a primeira delas, a opção que se deseja realizar, ou seja, é necessário informar para a rotina se a operação que será realizada é uma Inclusão, uma Alteração ou uma Exclusão, e a segunda informação obrigatória, é o array com as informações a serem integradas.
Este array com os dados da integração, devem ser informados seguindo o seguinte critério:
Deve ser montado um único array de dados, sendo este responsável por enviar tanto as informações da capa do processo de exportação, quanto os itens e seus auxiliares (os auxiliares são opcionais). Este array deve conter outros arrays, sendo cada um destes arrays internos, responsáveis por enviar cada uma das informações. Estes arrays internos, devem possuir em sua estrutura, a primeira posição contendo o Alias da tabela que terá suas informações enviadas, e na segunda posição, um novo array com as informações a serem integradas. O array de informações deve conter em cada item, uma estrutura com o Nome do Campo, a Informação a ser gravada e um terceiro parâmetro de uso interno e que não deve ser informado.
- Para a integração da Capa do Embarque (Tabela EEC), deve ser montado um array, onde a primeira posição deve ser passado o Alias da tabela (ECC), e a segunda posição deve contar os dados, seguindo a estrutura de Nome do Campo, Informação a ser Gravada e um terceiro parâmetro que pode ser enviada uma validação adicional para o campo. As informações da Capa do Processo, são obrigatórias para a integração automática;
- Para a integração dos Itens do Embarque (Tabela EE9), deve ser montado um array, seguindo o mesmo critério da Capa do Embarque. A primeira posição do array deve ser informado o Alias da tabela (EE9), e a segunda posição deve conter os dados a serem integrados, seguindo a mesma estrutura da capa, Nome do Campo, Informação a ser Gravada e um terceiro parâmetro que pode ser enviada uma validação adicional para o campo;
- A integração de Auxiliares também podem ser feitas de forma automática. Neste caso, cada um deles deve ser montado um novo array, seguindo a mesma estrutura do Embarque. Podem ser integrados de forma automática dados de Notify (Tabela EEN), Agenda de Documentos (Tabela EXB) e Agentes de Comissão (Tabela EEB). Cada um deles deve ser um array separado contendo o Alias a ser integrado e as informações contendo o Nome do Campo, Informação a ser Gravada e um terceiro parâmetro que pode ser enviada uma validação adicional para o campo. As informações dos Auxiliares, não são obrigatórias para a integração automática
Abaixo temos um exemplo de estrutura a ser integrada para uma Inclusão do processo de exportação com auxiliares.
Exemplo - Inclusão de Embarque automático com Auxiliares (Notify (EEN), Agenda de Documentos (EXB) e Agente de Comissão (EEB) ) | |||||||
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Alteração automática do Embarque de Exportação
Exemplo - Alteração de Embarque automático com Auxiliares (Notify (EEN), Agenda de Documentos (EXB) e Agente de Comissão (EEB) ) | |||||||
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Exclusão automática do Embarque de Exportação
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Exemplo - Exclusão de Embarque automático com Auxiliares (Notify (EEN), Agenda de Documentos (EXB) e Agente de Comissão (EEB) ) | |||||||
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