Histórico da Página
...
Painel |
---|
As opções disponíveis para seleção, são:
A exportação da consulta é executada em segundo plano. Ao finalizar a plataforma publica o arquivo na pasta particular do usuário, que deve estar habilitada, e o notificará por meio de e-mail quando o processo estiver concluído. Este arquivo exportado necessariamente conterá as seguintes colunas:
As colunas acima são padrão e sempre serão exibidas no início do arquivo exportado. Neste mesmo arquivo também podem ser incluídos os dados de atividades e formulários, porém a ordem de exibição dessas colunas não é fixa e deve variar de acordo com a quantidade de solicitações, atividades movimentadas e campos de formulários que foram definidos nos parâmetros da consulta. Quando a opção Incluir dados de atividades está assinalada, para a atividade corrente será exibido o atual responsável por ela e a coluna data de conclusão estará em branco. Apenas serão listadas as atividades pelas quais alguma solicitação da consulta passou. As demais atividades do processo não serão exibidas. O arquivo exportado incluirá dados referentes às movimentações das atividades dos processos selecionados para consulta. Apenas atividades movimentadas serão incluídas, portanto a movimentação da solicitação poderá gerar um maior número de colunas. Cada atividade é representada por duas colunas:
Quando a opção Incluir dados de formulário está assinalada, o arquivo incluirá os campos dos formulários atrelados aos processos selecionados para consulta. Os campos de formulários são incluídos no arquivo exportado a cada processo encontrado, formando uma cascata de informações e a ordem das colunas para cada formulário depende do seu modelo de armazenamento.
|
03. Acionar exportar.
Nota | ||
---|---|---|
| ||
Ao realizar a exportação de uma consulta de solicitações e a notificacao no fluig nao foi entregue, oe-mail de notificacao de conclusao náo foi recebido e o arquivo náo tiver sido gerado, o usuario devera habilitar no Painel de controle, guia Gerais, a opcao Habilita meus documentos. aparece a mensagem que o relatório será enviado por e-mail, porém não é recebido e-mail, não aparece notificação no Fluig e o arquivo não é gerado. O usuário não possui a pasta Meus Documentos, onde o arquivo é salvo.
SoluçãoNo Painel de Controle, Gerais, Parâmetros, marcar a opção 'Habilita meus documentos'.
ObservaçõesSe efetuando o procedimento acima e a pasta ainda não aparecer, será necessário realizar Insert no banco de dados. Para isto, abra um chamado para a equipe de suporte informando o tipo do banco e versão e se este foi convertido de ECM para Fluig ou não. |
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.5. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma. |