Histórico da Página
Escritórios
Utiliza-se esta rotina no cadastro de escritórios de advocacia/ departamentos jurídicos e sua(s) filial(is) e definindo se emitem ou não faturas.
Utiliza-se este cadastro no Casos para determinar o escritório/filial onde o caso está sendo trabalhado e qual escritório faz o faturamento dele.
Permite Incluir, Alterar e Visualizar os Escritórios.
Importante: Na integração entre os módulos Gestão Jurídica e Pré-Faturamento de Serviços, na validação de Empresa/Filial, no preenchimento do conteúdo do parâmetro MV_JFTJURI com 1, o sistema impede o cadastro de mais de um escritório com a mesma Empresa/Filial. Quando o conteúdo do parâmetro MV_JFTJURI for 2 não há validação de duplicidade de escritório com a mesma Empresa/Filial. |
Procedimentos
Para incluir um Escritório:
...
- Na tela inicial visualize as opções disponíveis de Cadastro de Escritório.
2.
...
A busca ao Escritório cadastrado permite seja feita por: Cod.Escrit.; Nome; Razão Social; Cód.Filial + Cód.Empresa.
3.
...
Em Escritório, clique em Incluir.
4.
...
Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório.
5.
...
Em Outras Ações acesse, se necessário, entre as opções disponíveis:
...
- Calculadora;
- Calculadora;
...
- Spool;
...
- Imprime Cadastro;
...
- Walkthru - Permite visualizar os relacionamentos da rotina com as tabelas;
...
- Ambiente;
- Ambiente;
...
- Mashup;
...
- Help - Exibe o help (F1) da rotina;
...
- Formulário HTML;
...
- Formulário ECM;
- Formulário ECM;
6.
...
Preencha os campos, conforme help de campo.
7.
...
Confira os dados e confirme.
8.
...
Feito isto o sistema exibe tela Deseja restringir esse cadastro? informe Sim ou Não.