Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Escritórios

Utiliza-se esta rotina no cadastro de escritórios de advocacia/ departamentos jurídicos e sua(s) filial(is) e definindo se emitem ou não faturas.

Utiliza-se este cadastro no Casos para determinar o escritório/filial onde o caso está sendo trabalhado e qual escritório faz o faturamento dele.

Permite Incluir, Alterar e Visualizar os Escritórios.


Importante:

Na integração entre os módulos Gestão Jurídica e Pré-Faturamento de Serviços, na validação de Empresa/Filial, no preenchimento do conteúdo do parâmetro MV_JFTJURI com 1, o sistema impede o cadastro de mais de um escritório com a mesma Empresa/Filial.

Quando o conteúdo do parâmetro MV_JFTJURI for 2 não há validação de duplicidade de escritório com a mesma Empresa/Filial.



Procedimentos

Para incluir um Escritório:

...

  1. Na tela inicial visualize as opções disponíveis de Cadastro de Escritório.

2.

...

 A busca ao Escritório cadastrado permite seja feita por: Cod.Escrit.; Nome; Razão Social; Cód.Filial + Cód.Empresa.

3.

...

 Em Escritório, clique em Incluir.

4.

...

 Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório.

5.

...

 Em Outras Ações acesse, se necessário, entre as opções disponíveis:

...

    • Calculadora;

...

    • Spool;

...


    • Imprime Cadastro;

...

    • Walkthru - Permite visualizar os relacionamentos da rotina com as tabelas;

...

    • Ambiente;

...

    • Mashup;

...


    • Help - Exibe o help (F1) da rotina;

...


    • Formulário HTML;

...

    • Formulário ECM;

6.

...

 Preencha os campos, conforme help de campo.

7.

...

 Confira os dados e confirme.

8.

...

 Feito isto o sistema exibe tela Deseja restringir esse cadastro? informe Sim ou Não.