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PARADIGMA - SOLICITAÇÃO DE COMPRAS
Características do Requisito
Linha de Produto: | RM. | ||||
Segmento: | Construção e Projetos. | ||||
Módulo: | Gestão de Estoque, Compras e Faturamento. | ||||
Rotina: |
| ||||
Cadastros Iniciais: | Não se aplica. | ||||
Parâmetro(s): | Código do Tipo de Movimento = Pedido de Compra (1.1) Tipo do Movimento de Compras = Solicitação de Compras (Etapa - Compra/Venda - Outros Dados) Inclusão automática de Cotação = Marcado | ||||
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado): | MATESTCNTFTOF01-3512. | ||||
País(es): | Brasil. | ||||
Banco(s) de Dados: | SQL Server e Oracle. | ||||
Tabelas Utilizadas: | TTMVEXT - Tipos de Movimento. | ||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows 10. |
Descrição
Permitir que o usuário possa integrar automaticamente a Solicitação de Compras do BackOffice RM com o Portal de Compras Paradigma.
Procedimento para Implantação
O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações Biblioteca RM versão 12.1.23.
Procedimento para Configuração
CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS
No Gestão de Estoque, Compras e Faturamento, acesse Ambientes/Parâmetros/Gestão de Estoque, Compras e Faturamento/04.06 - Gestão de Compras/04.06.01 - Solicitação de Compra. Selecione um tipo de movimento e clique em Parametrizar. Na Etapa Compra/Venda - Outros Dados configure o(s) parâmetro(s) a seguir:
id | 1538058725195_-2056251481 |
---|
Parâmetro
Valor
Observação Tipo do Movimento de Compra:
Solicitação de Compras
Inclusão automática de Cotação:
Marcado
Este parâmetro ficará disponível somente quando existir integração com Paradigma habilitada para a coligada logada.
Procedimento para Utilização
- Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
- Localização da rotina no menu;
- Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
- Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.
Exemplo:
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.
Vídeo
- Vídeo hospedado no youtube e inserido no template por meio da macro Widget Connector.
** Canal do youtube e software de vídeoem definição.
Título do Vídeo: | Disponibilizado pelo Marketing. |
Introdução: | Disponibilizado pelo Marketing. |
Passo a Passo: | Capturar diretamente do sistema. |
Finalização: | Disponibilizado pelo Marketing. |