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Por meio desta opção do menu Outras Ações, é possível realizar o vínculo do benefício a um determinado cliente. Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial do cliente e, a partir daí, será possível realizar inclusões e alterações de benefícios. A apresentação deste vínculo está condicionada a existência da entidade SA1, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE.

A realização do vínculo de benefícios deverá ser apresentada somente se o parâmetro MV_TECXRH estiver habilitado (.T.).


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Premissas:

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  • Possuir o Perfil 360 instalado.

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  • Possuir o Vìnculo de Benefícios instalado.

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Procedimentos

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  1. Acesse Atualizações/ CRM Adm. Vendas/ Perfil 360/ Carga Inicial das Rotinas.

2.

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 Será apresentada a mensagem Deseja efetuar a carga do perfil 360? Clique em Sim para confirmar.

3.

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 Aguarde a confirmação da carga. Depois de realizada, o parâmetro MV_CRMP360 será desabilitado. Caso seja necessário realizar a carga novamente, o parâmetro deverá ser habilitado.

4.

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 Acesse Atualizações/ CRM Adm. Vendas/ Perfil 360/ Rotinas Perfil 360 e verifique que o Vínculo de Benefícios foi gerado.

5.

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 Acesse Atualizações/ CRM Adm. Vendas/ Perfil 360/ Papéis dos Usuários. Ao acessar o Protheus com o Perfil 360 pela primeira vez, será feita a carga do Papel Perfil 360 para o Administrador e o Grupo Administradores. Todos os usuários que pertencem ao grupo administradores e o usuário administrador terão acesso a todas as rotinas do sistema.

6.

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 Acesse Atualizações/ Cadastros/ ClientesNo menu Outras Ações do Perfil 360 não devem existir rotinas cadastradas.

7.

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 Acesse Atualizações/ CRM Adm. Vendas/ Perfil 360A carga inicial deve ser efetuada antes por um usuário administrador.

8.

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 Acesse Papéis de Usuários do Perfil 360.

9.

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 Clique em Incluir.

10.

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 Preencha os campos:

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    • Descrição: informe a descrição do papel.

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    • Contexto: informe a descrição do contexto (submenu do Perfil 360). Exemplo: Serviços.

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    • Na lista de rotinas, pressione o F3 para localizar a rotina Vínculo de Benefícios.

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    • Na aba Usuários, informe o código do usuário.

11.

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 Clique em Salvar.

12.

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 Acesse Atualizações/Cadastros/ Clientes.

13.

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 Posicione no cliente que terá o vínculo e clique em Outras Ações/ Perfil 360/ Serviços/ Vínculo de Benefícios.

14.

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 Na grid de benefícios vinculados, informe o tipo do benefício por meio de consulta padrão ou informe manualmente.

15.

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 Informe o código, a descrição e o valor do benefício.

16.

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 Clique em Salvar.

17.

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 Clique em Legenda e será apresentada a hierarquia das entidades.

18.

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 Para alterar um registro, posicione no cliente e clique em Outras Ações/ Perfil 360/ Serviços/ Vínculo de Benefícios. Faça as alterações necessárias e clique em Salvar.

19.

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 Para excluir um registro, posicione no cliente e clique em Outras Ações/ Perfil 360/ Serviços/ Vínculo de Benefícios. Clique em Excluir e confirme a exclusão. 


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