Histórico da Página
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2. No Controle de Lojas, acesse Monitor Serviços Ciashop.
3. Posicione o cursor no serviço Pedidos e selecione a opção Log e, em seguida, Detalhes.
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Importante: As etapas 9 a 20 devem ser realizadas somente para as vendas, cujos orçamentos estejam com a forma de pagamento - Campo FormPgto (L1_FORMPG)- tipo FI – Financiado. |
9. Acesse Liberação Cred. Est.
10. Selecione Crédito/Estoque no parâmetro Restringir Bloqueio.
11. Verifique se a legenda do Pedido está como bloqueado Crédito.
12. Selecione a opção Manual.
Verifique se foi exibida a mensagem informando que a liberação deve ser realizada pela baixa do pagamento, e se não foi permitida a liberação do Pedido.
13. No Controle de Lojas, acesse Baixas a Receber e realize a baixa do título associado à venda e-commerce.
14. Acesse Monitor Serviços CiaShop.
15. Verifique se o serviço de Status de Pedidos está ativo e foi executado com sucesso.
16. Selecione a opção Log para visualizar o histórico de execuções do serviço e seu resultado.
17. Na tela log de serviço e-commerce, selecione a opção detalhe, e localize o Pedido - campo Pedido.
Verifique se foi enviada a atualização do status – campo Status - para 10 (Pagamento Confirmado) e se o mesmo foi realizado com sucesso.
18. No Faturamento, acesse Documento de Saída e informe os parâmetros.
19. Selecione o Pedido e clique na opção Prep. Docs.
20. Confirme os parâmetros e aguarde a Preparação do Documento de Saída.
Verifique se a legenda dos itens do Pedido foi alterada para Pedido de Venda encerrado e foi informado o número da Nota Fiscal.
21. Em Controle de Lojas, acesse Monitor Serviços CiaShop.
Verifique se o serviço de Status de Pedidos está ativo e foi executado com sucesso.
22. Selecione a opção Log, para visualizar o histórico de execuções do serviço e seu resultado.
23. Na tela log de serviço e-commerce, selecione a opção detalhe, e localize o Pedido - campo Pedido.
Verifique se foi enviada a atualização do status – campo Status para 30 Pedido Enviado e se o mesmo foi realizado com sucesso.
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Para realizar Devolução da Nota Fiscal de Venda
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1. No Controle de Lojas, acesse Rotina de Troca.
2. Informe a Operação de Devolução, o Código do Cliente e a Data da Venda.
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2. Em Controle de Lojas, acesse Monitor Serviços CiaShop.
3. Posicione o cursor no serviço Pedidos e selecione a opção Log e, em seguida, Detalhes.
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Verifique se o serviço de Cancelamento de Boletos Boletos está ativo e foi executado com sucesso.
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