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Deck of Cards
idExames
Card
label+ Exame

Ao selecionar a opção de Exames, o funcionário já está selecionado na tela principal e todas as informações que serão apresentadas sequencialmente, serão pertinentes a ele.

A tela apresentada, mostra apenas os exames do tipo audiométrico. Nela é possível fazer a seleção através de um checkbox do que será impresso, sendo que na apresentação das informações com o checkbox elas estão divididas em aérea e óssea. Para que a impressão seja realizada, o usuário deve selecionar uma opção que seja da via aérea e outra que seja da via óssea.

Após selecionar as duas opções, clicar em Imprimir.

Informações
titleImportante

Quando o relatório é acessado pela rotina de Exames do Func (MDTA120 - MDTA120SIGAMDT), a tela não apresenta a opção de selecionar a via aérea ou a via óssea, elas são impressas diretamente.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Fabricante
Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
id1
labelImprimir

Abaixo a tela com as perguntas para realizar a impressão:

Impressão?

Informar o tipo de impressão que será realizada. Selecionar uma das opções::
  • Impressora
  • Arquivo

Arquivo Saída?

Informar o nome do arquivo que será referenciado na saída.

Nº Cópias?

Informar a quantidade de cópias a serem impressas.

Se conter mascaramento?

Define o resultado que deve ser impresso quando houver mascaramento:

  • Imprimir masc.: indica que será impresso apenas o resultado de mascaramento.
  • Imp.masc/normal: indica que será impresso o resultado do mascaramento junto com o resultado normal.

Imprimir Médias?

Indica se imprime no gráfico as médias geradas no resultado do exame. Selecionar uma das opções:

  • Sim
  • Não

Imprimir Parecer (Resultado)?

Indica se imprime o parecer no tópico Resultado. Selecionar uma das opções:

  • Sim
  • Não

Versão do MS-Word?

Indica a versão do Microsoft Word utilizado. Selecionar uma das opções:

  • Até Word 2003
  • A partir 2007
  • A partir de 2013
  • A partir de 2016/1
  • A partir de 2016/2

Imprimir Legendas?

Indica se imprime legendas no relatório. Selecionar uma das opções:

  • Sim
  • Não

Imprimir Logoaudiometria?

Indica se imprime Logoaudiometria. Selecionar uma das opções:

  • Sim
  • Não


O relatório é apresentado iniciando pelo cabeçalho, contendo as informações primárias referente ao funcionário:

Matrícula

Apresenta a Matrícula (TM0_MAT) caso o audiograma seja de um funcionário ou apresenta o campo Candidato (TM0_CANDID) caso seja um Candidato.

Nome

Campo com o nome do funcionário e/ou candidato informado no campo Nome (TM0_NOMFIC) da rotina de Ficha Médica (MDTA005 - SIGAMDT).

Exemplo: José Silva

Idade

O

sistema

relatório faz o cálculo da idade de acordo com a data de nascimento do funcionário informada no campo Data Nasc. (TM0_DTNASC) da rotina de Ficha Médica (MDTA005 - SIGAMDT).

Exemplo: 59 anos

R.G.
Função

O relatório apresenta a informação de R.G. funcionário informado no campo R.G. (TM0_RG) da rotina de Ficha Médica (MDTA005 - SIGAMDT).

Exemplo: 5.695.598

Função

O relatório apresenta a informação de função do funcionário informado no campo Descrição(TM0_DESCFU) da rotina de Ficha Médica (MDTA005 - SIGAMDT).

Exemplo: Auxiliar Administrativo

C. Custo

O relatório apresenta a informação de centro de custo do funcionário informado no campo Descrição (TM0_CCDESC) da rotina de Ficha Médica (MDTA005 - SIGAMDT).

Exemplo: Administrativo

Repouso Auditivo

O relatório apresenta a informação de horas de repouso do funcionário informado no campo Horas Repouso (TM9_REPOUS) da rotina de Exames do Func (MDTA120 - SIGAMDT).

Exemplo: 14

Empresa

O relatório apresenta a informação de empresa do funcionário informado no campo Nome Empresa (SM0_NOMECOM).

Exemplo: TOTVS SA

Data do Exame

O relatório apresenta a informação de data do exame do funcionário informado no campo Data Exame (TM5_DTPROG) da rotina de Exames do Func (MDTA120 - SIGAMDT).

Exemplo:  

Data do Resultado

O relatório apresenta a informação de data do resultado do funcionário informado no campo Dt. Resultado (TM5_DTRESU) da rotina de Exames do Func (MDTA120 - SIGAMDT).

Exemplo:  

Emissão

O relatório apresenta a informação de data de emissão baseada na data e hora atual.

Exemplo: 12:30 

Equipamento

O relatório apresenta a informação de equipamento informado no campo Nome Equip. (TM9_NOEQTO) da rotina de Exames do Func (MDTA120 - SIGAMDT).

Exemplo:  

Fabricante

O relatório apresenta a informação de fabricante do funcionário informado no campo Dt. Resultado (TM7_NOMFAB) da rotina de Exames do Func (MDTA120 - SIGAMDT).

Exemplo:  

C. CustoRepouso AuditivoEmpresaData do ExameData do ResultadoEmissãoEquipamento

Data de Aferição
Data de Calibração

A apresentação do audiograma se dá através de uma grade na qual se distende na sua vertical os níveis em decibéis (dB) e na linha horizontal as frequências em Hz. A simbologia que faz referências as vias devem obedecer ao padrão de linha contínua para orelha direita e linha tracejada para esquerda.

 Para complemento das informações acima, existem os campos de Valores de Mascaramento definidos com valores máximos e mínimos com os campos Mínimo (TM9_ODLMIN e TM9_OELMIN) e Máximo (TM9_ODLMAX e TM9_OELMAX) para que se possa mostrar o intervalo de ruído (mascaramento) que foi utilizado nas vias Aérea e Óssea.


A orelha esquerda é representada pela cor azul e a orelha direita pela cor vermelha, essas mesmas cores são usadas no momento da impressão do Audiograma. 

O checkbox M indica a existência de mascaramento, permitindo a inserção de valor ou não, enquanto o checkbox A indica a ausência de mascaramento.  

Quando não houver o valor de mascaramento, mas a existência do mesmo for indicada, é necessário utilizar o Limiar de Audibilidade para apontamento no relatório de Exames Auditivos (MDTR488). O mascaramento é utilizado para reduzir a sensibilidade da orelha que não está sendo testada através de um ruído mascarante, isso ocorre para que a orelha em teste não sofra interferência da outra orelha. media




Card
id2
labelCancelar

Executa o cancelamento da impressão do relatório. Ao selecionar a opção Cancelar, o sistema fecha a tela do relatório.

Para isto, basta clicar em Cancelar.

Card
id3
labelOk

Esta opção permite a impressão das informações previamente selecionadas na tela de parâmetros.

Para isto, basta clicar em Ok.

Card
labelVisualizar

Permite a visualização das informações da ficha médica do funcionário.

Esta opção não permite nenhum tipo de alteração, apenas a função de leitura do registro selecionado.

Card
labelPesquisar

Permite a pesquisa de informações para o título selecionado com a utilização de filtros que as ordenam de acordo com a característica desejada. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Pesquisar.

Pesquisas disponíveis:

  • Ficha Médica;
  • Nome;
  • Filial Func. + Matrícula + Dependente;
  • Ficha Anter.;
  • Candidato;
  • R.g.;
  • Centro Custo + Ficha Médica;
  • Cliente + Loja +Ficha Médica;
  • Função + Ficha Médica;
  • Cpf;
  • Matricula.

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