Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Relatório Erros Notas Fiscais - RE0502

Visão Geral do Programa

Permitir a geração de relatórios de erros e advertências das notas fiscais de entrada de mercadorias.

Listagem Erros Documentos – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Permitir inserir faixas de dados para filtrar as informações a serem consideradas na listagem dos erros dos documentos. Somente os dados cujos valores estejam compreendidos nas faixas informadas serão selecionados para exibição na listagem.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Série

Inserir uma faixa de série de notas fiscais a serem consideradas na geração do relatório de erros de documentos.

Número

Inserir uma faixa de número de notas fiscais a serem consideradas na geração do relatório de erros de documentos.

Nat Operação

Inserir uma faixa de códigos de natureza de operação a serem consideradas na geração do relatório de erros de documentos.

Emitente

Inserir uma faixa de códigos de emitentes a serem considerados na geração do relatório de erros de documentos.

Período

Inserir uma faixa de datas a serem consideradas na geração do relatório de erros de documentos.

Estabelecimento

Inserir uma faixa de estabelecimentos a serem considerados na geração do relatório de erros de documentos.

Listagem Erros Documentos – Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Permitir definir quais os tipos de divergências e diferenças que serão consideradas para listagem.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Tipos de Divergência

Assinalar os tipos de divergências a serem consideradas para listagem. As opções disponíveis são:

  • Erros - quando assinalada, determina que os documentos que apresentaram erros durante a atualização serão considerados para a listagem.

  • Advertências -  quando assinalada, determina que os documentos que apresentaram mensagens de advertências durante a atualização serão considerados para a listagem.

Nota
titleNota:

É possível selecionar um ou mais tipos de divergências a serem consideradas para listagem. Porém, quando nenhuma for assinalada, o relatório será impresso em branco.

Tipos de Diferença

Assinalar os tipos de diferenças a serem consideradas para listagem. As opções disponíveis são:

  • Quantidade -  quando assinalada, determina que as diferenças de quantidades serão consideradas para listagem.

  • Valor -  quando assinalada, determina que as diferenças de valores serão consideradas para listagem.

  • Impostos - quando assinalada, determina que as diferenças de impostos serão consideradas para listagem.

  • Outros - quando assinalada, determina que as diferenças que não se enquadraram como diferença de Quantidade, Valor ou Impostos, devam ser consideradas para listagem.

Nota
titleNota:

É possível selecionar um ou mais tipos de diferenças a serem consideradas para listagem. Porém, quando nenhuma for assinalada, o relatório será impresso em branco.

Somente serão consideradas para listagem as diferenças dos documentos que atendam os tipos de divergências assinaladas.

Listagem Erros Documentos – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir estabelecer o destino e a forma de execução do relatório. Ver detalhes no conceito Pasta Impressão.