Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Histórico

Image Modified

A opção Histórico da opção de manutenção de contratos, apresenta os registros das manutenções realizadas nos contratos de cada funcionário, como contratações, renovações e fim de contrato.

O histórico de contratos armazena informações automaticamente, a cada alteração/renovação de contratos, e deve ser utilizado somente para consultas ou para manutenção de informações geradas indevidamente.

...

Procedimentos

Para consultar os históricos de contrato por funcionário:

1.

...

 Em Renovação/Alteração de contratos, clique em Histórico.

É apresentada a tela do cadastro de histórico dos contratos, permitindo sua consulta ou alteração.

2.

...

 Para consultar o histórico de outros funcionários, utilize as opções de navegação localizados ao rodapé da tela, sendo:

...

> e < - avança e retorna um único registro de funcionário, conforme índice de organização dos dados do cadastro de funcionários;

...

>> e << - avança e retorna para o último e primeiro registros, respectivamente, conforme índice de organização dos dados do cadastro de funcionários.

3.

...

 Verifique os dados desejados e confirme para retornar.

4.

...

 Estão disponíveis ainda as opções para:

...

    • Filtro Rápido

...

    • Log Proces...

...

    • Processar

5.

...

 Acione-os conforme necessidade.