Histórico da Página
Histórico de Contratos
Está disponível a opção Histórico de Contratos, que mantém armazenado no sistema todas as manutenções realizadas no contrato de trabalho de funcionário, e disponibiliza essas informações para consulta, a qualquer tempo, sempre que acionado.
Conceitos de integração entre Cadastro de Funcionários e Histórico de Contratos
...
- Somente com a inclusão de funcionários pode haver contratação;
...
- Para toda contratação, é obrigatório informar o tipo de contrato e a data inicial de vigência desse contrato, nos respectivos campos da pasta Contratos, no Cadastro de Funcionários;
...
- A data final de vigência do contrato não pode ser superior à data-base do sistema. Dessa forma, para manter o histórico anterior, o contrato deve ser alterado pelo Histórico de Contratos;
...
- Uma vez concluída a inclusão do funcionário no cadastro e respectivos dados da contratação, esses dados contratuais não podem mais ser alterados por este cadastro, mas pela opção Correção do Histórico de Contrato, que permite efetuar as correções necessárias do contrato;
Esses dados estarão disponíveis, automaticamente, no Histórico de Contratos.
...
Procedimentos
Para consultar históricos de contratos:
...
- Em Funcionários, na tela de visualização, clique em Histórico de Contratos .
É apresentado o histórico de contratos para consulta. É possível navegar pelo histórico dos demais funcionários, inclusive.
...
- Consultados os dados, confirme para retornar ao browse do Cadastro de Funcionários.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas