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Utilização do Controle de Lojas - Bolívia

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Para utilizar a localização do módulo Controle de Lojas para a Bolívia, é necessário seguir os procedimentos abaixo:

Procedimentos


1.Em Tabela de Preços, clique em Incluir e cadastre pelo menos duas tabelas de preços.



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É necessário configurar o parâmetro MV_TABPAD com o código de uma das tabelas geradas, para atuar como tabela de preços padrão.



2.Em Clientes, inclua um cliente (ou altere o cadastro de um cliente já existente) para utilizar uma das outras tabelas de preços, realizando essa associação por meio do campo Tabela Preço.



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Caso o parâmetro MV_CONFCLI esteja habilitado, ao efetuar uma venda e utilizar esse cliente, os preços praticados são os preços configurados na tabela especificada no cadastro do cliente.



3.No Livros Fiscais, em Control. Formulário, cadastre os formulários e séries utilizadas durante os processos de venda, devolução e troca, com seus números de autorização. Caso contrário, não será permitida a emissão da nota fiscal na venda, devido à falta de autorização do formulário utilizado.



4.Em Venda Assistida, efetue uma venda para qualquer um dos clientes cadastrados.



5.Finalize a venda normalmente.



6.É apresentada uma interface na qual o usuário poderá informar o nome e NIT que serão considerados na geração de livros fiscais, permitindo a utilização de dados de um cliente diferente do previamente selecionado. A interface apresenta no cabeçalho o nome e NIT do cliente selecionado preenchidos.



7.Nessa interface, pode-se informar, por meio de um check box, se essa venda é uma Fatura Manual, ou seja, se a venda já foi realizada e está sendo informada posteriormente no sistema.



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A moeda utilizada na Venda Assistida é definida de acordo com a configuração do parâmetro MV_LJMDORC.



8.Efetue uma nova venda. Ao finalizá-la utilizando um cartão de crédito como forma de pagamento, é possível selecionar o número do banco associado ao cartão utilizado.



9.Em Rotina de Troca, efetue uma troca/devolução qualquer para uma venda previamente realizada.



10.Observe que, na tela de confirmação, há um campo Motivo para seleção do motivo da troca/devolução.