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<span style="color: #333333"><strong>Parâmetros de atendimento ao cliente</strong></span> 
*Etapa 1 - Atendimento ao cliente*
 
 
*Modelo de descrição para atendimento:* Nesse campo é possível criar um texto default para os atendimentos, esse texto será utilizado após ser gerado um agendamento de Inspeção ou atendimento.
 
_Observação:_ Nesse campo podem ser utilizados Mnemônicos.
 
*Mnemônicos:* São palavras reservadas que substituem os dados que podem ser utilizados em relatórios, históricos entre outros.
Os seguintes Mnemônicos estão disponíveis no TOTVS Incorporação:
 
\[BRR\]: Bairro (Endereço do Empreendimento).
\[CPL\]: Complemento (Endereço do Empreendimento).
\[DSCSUB\]: Descrição da Sub Unidade.
\[DSCUNI\]: Descrição da Unidade.
\[LGR\]: Logradouro (Endereço do Empreendimento).
\[CLI\]: Nome do Cliente.
\[NOM\]: Nome do Empreendimento.
\[NRO\]: Número (Endereço do Empreendimento).
\[SUB\]: Número da Sub Unidade.
\[UNI\]: Número da Unidade.
\[VND\]: Número da Venda.
\[CONT\]: Número do Contrato.
\[EMP\]: Número do Empreendimento.
\[TEL\]: Telefone do Cliente.
\[TLG\]: Tipo do Logradouro.
 
 
*Etapa 2 - Garantia*
 
*Máscara do código da Cobertura:* Informe como será a máscara para criar uma nova cobertura, como será o código de identificação de cada cobertura criada.
 
*Primeira etapa da Solicitação:* Esse campo é responsável por determinar qual será a etapa em que a solicitação se iniciará. Essa etapa define qual o status do atendimento e as permissões por perfil de quem pode utilizar essa etapa.
 
 
*Integração com o Agilis*
 
*Criar automaticamente um Atendimento no Agilis ao criar uma Solicitação:* Indica ao sistema que deverá ser feito integração com o Agilis, ao se criar uma Solicitação de Garantia. Ao marcar o parâmetro são habilitados os campos abaixo: 
 

  • Coligada do Agilis: Indica qual a coligada que será criado os atendimentos do Agilis (Campo obrigatório);
  • Grupo de Atendimento: Indica qual o Grupo de atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Grupos de Atendimento da Coligada selecionada (Campo obrigatório); ;
  • Tipo de Atendimento: Indica qual o Tipo de Atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Tipos de Atendimento do Grupo de Atendimento selecionado (Campo obrigatório); ;

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  • Coligada do Agilis: Indica qual a coligada que será criado os atendimentos do Agilis (Campo obrigatório);
  • Grupo de Atendimento: Indica qual o Grupo de atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Grupos de Atendimento da Coligada selecionada (Campo obrigatório); ;
  • Tipo de Atendimento: Indica qual o Tipo de Atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Tipos de Atendimento do Grupo de Atendimento selecionado (Campo obrigatório); ;

 
 
 
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Veja Também


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Grupo de Atendimento
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Tipo de Atendimento