Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Etapa 3 - Entrega de Chaves

  • Primeira etapa da Solicitação: Esse campo é responsável por determinar qual será a etapa em que a solicitação se iniciará. Essa etapa define qual o status do atendimento e as permissões por perfil de quem pode utilizar essa etapa.

...

  • Criar automaticamente um Atendimento no Agilis ao criar uma Solicitação: Indica ao sistema que deverá ser feito integração com o Agilis, ao se criar uma Solicitação de Garantia. Ao marcar o parâmetro são habilitados os campos abaixo:
    • Coligada do Agilis: Indica qual a coligada que será criado os atendimentos do Agilis (Campo obrigatório);
    • Grupo de Atendimento: Indica qual o Grupo de atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Grupos de Atendimento da Coligada selecionada (Campo obrigatório);
    • Tipo de Atendimento: Indica qual o Tipo de Atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Tipos de Atendimento do Grupo de Atendimento selecionado (Campo obrigatório).

Voltar
 
 
 

Image Modified

...

Veja Também

...

Para maiores informações sobre as Etapas do TIN, acesse o link abaixo:
 Etapas
Para maiores informações sobre Grupo de Atendimento, acesse o link abaixo:
 Grupo de Atendimento
Para maiores informações sobre Tipo de Atendimento, acesse o link abaixo:
 Tipo de Atendimento