Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Tela 8 : Elemento "componente.protheus"

 

No "componente.protheus" são armazenadas todas as suas informações que foram adicionadas anteriormente, divididas em abas.


Tela 9: Aba "Projeto" do "componente.protheus"

Na aba "Projeto" do "componente.protheus" temos a opção de incluir diretórios de busca (Tela 9 A) .

 

Tela 10: Aba "Inf.Básicas"  do "componente.protheus"

Na aba "Inf.Básicas" do "componente.protheus" temos informações do desenvolvedor (Tela 10 A), do componente (Tela 10 B), a opção de criar uma nova versão(Tela 10 C) e de publicar o componente na TOTVS Store (Tela11 D).

 

(criar os botões e atualizar a tela 10)

 

 

Tela 11: Aba "Inf.Opcionais"  do "componente.protheus"

Nesta aba temos informações de como ficará na store (Tela 11 A). Mais abaixo temos as imagens e ícones do componente (Tela 11 B).

Tela 12: Aba "ERP Target"  do "componente.protheus"

Na aba "ERP Target" Temos o termo de licença e execução do componente.

NOTA: O processo de ERP Target será visto mais pra frente. 

Tela 13: Aba "Validações"  do "componente.protheus"

Nesta aba temos as validações necessárias para enviar o componente para a store, para consegui enviar, todas as validações devem estar aceitas (verdes). O botão "Revalidar" serve para atualizar as validações, verificar novamente se alguma validação foi aceita, ou se alguma validação que estava aceita ficou recusada (Vermelha).

NOTA: As validações só ficarão aceitas se as pendências forem removidas. Exemplo: A pendência "Compilação efetuada com sucesso", só ficara aceita(verde) se não tiver erros de compilação no projeto.