Histórico da Página
HISTÓRICO DE CONSULTOR
Informações Gerais
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||
Segmento Executor: | Distribuição e Logística | ||
Módulo: | My Audit | ||
Requisito/Story/Issue: | ADT - 316 | ||
País: | ( X ) Brasil ( ) Argentina ( ) México ( ) Chile ( ) Paraguai ( ) Equador ( ) USA ( ) Colômbia ( ) Outro _____________. |
Objetivo
Criar opção para gravar o período em que o consultor irá atender determinando cliente.
Procedimento para Utilização
Na parte de Atendimento na plataforma My Audit preencha ou selecione o campo Consultor;
Em seguida preencha os campos da opção Período;
Em seguida clique o botão Pesquisar;
Logo em seguida será exibido o resultado da pesquisa.
Observação: Caso necessite de imprimir a consulta clique o botão Exportar no canto direito da dela, ele irá gerar um PDF referente a sua pesquisa.
HTML |
---|
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas