Páginas filhas
  • DT Reimportação de Pedido de Venda

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


NOME DO REQUISITO / ÉPICO 

 Informações Gerais

 

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento Executor:Distribuição e Logística

Módulo:

Totvs E-Commerce

Chamado/Ticket:

7157.002027.2018 ( HIS.00915.2018 )

Requisito/Story/Issue:INT - 937

País:

( x ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) México  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colômbia   (  ) Outro _____________.

Objetivo

 

Criar uma tela com para efetuar a reimportação do pedidode pedidos.

Definição da Regra de Negócio

 

  1. Criar no motor de integração uma tela para reimportação do pedido TOTVS E-commerce;
  2. Essa tela deve ter sistema de busca do pedido e-commerce com os seguintes campos:
    1. Código da filial;
    2. Número do pedido e-commerce;
    3.  Número do pedido marketplace;
    4. Código do cliente no WinThor;
    5.  Data/hora inicial;
    6. Data/hora final;
  3. Deve retornar conforme filtros preenchidos todos os pedidos que estiverem com status de importado (PCPEDCTEMP.IMPORTADO = S) da tabela temporária PCPEDCTEMP/PCPEDITEMP;
  4. Os pedidos devem ser mostrados em sistema de grid na tela para o usuário;
  5. Deve ter uma opção de selecionar um ou mais pedidos de venda que forem mostrados no resultado da busca.;
  6. Deve ter um botão na grid para que uma vez selecionado um ou mais pedidos de venda, este(s) seja(m) reimportado(s);
  7. Ao clicar no botão para reimportar o pedido de venda e-commerce, o motor de integração deve realizar alteração do status do pedido para não importado (PCPEDCTEMP.IMPORTADO = N) e realizar a chamada da package IMPORTARVENDASCIASHOP, esta deve realizar validação de existência do pedido de venda na tabela final (PCPEDC/PCPEDI) para o número de pedido e-commerce (NUMPEDWEB).;
  8. Caso exista, deve retornar mensagem ao usuário informando que o pedido não pôde ser reimportado devido a existência de um pedido na tabela final (PCPEDC) informando o número do pedido WinThor ligado ao pedido e-commerce (NUMPEDWEB). Realizar alteração do campo PCPEDCTEMP.IMPORTADO para S;
    Caso não existe, deve realizar a reimportação do pedido e-commerce na tabela final (PCPEDC/PCPEDI) e retornar mensagem informando o número do pedido WinThor gerado a partir do processo de reimportação.

 


Procedimento para Utilização

  1.  Acesse a plataforma Totvs E-commerce;
  2. Clique sobre a opção Gerenciador de Pedido em seguida  clique na opção Reimportar pedidos e-commerce;




  3. Na tela seguinte preencha o campo Filial;




  4. Preencha o campo Número pedido E-commerce;.




  5. Preencha o campo Número do pedido no Marketplace;



  6. Preencha o campo Código de cliente winThor;



  7. Preencha os campos Data inicial e Data Final;



  8. Em seguida clique no botão Processar Filtrar;



  9. Após a finalização do processamentos processamento o pedido e estará disponível para  reimportação. Marque o mesmo e clique pedido desejado;
  10. Clique o botão Reimportar;
(

  1. Image Added

  2. Em seguida a reimportação do seu pedido será confirmada;


    Image Added


HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>