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INTEGRAÇÃO TRADEFY - NEO QUÍMICA
Informações Gerais
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||||||||
Segmento Executor: | D&L | ||||||||||
Módulo: | Farma | ||||||||||
Rotina: |
Rotina(s) envolvida(s) Nome Técnico
| ||||||||||
Chamado/Ticket: | HIS.02067.2018 | ||||||||||
Requisito/Story/Issue: | MED-1742 | ||||||||||
País: | ( x ) Brasil ( ) Argentina ( ) Mexico ( ) Chile ( ) Paraguai ( ) Equador ( ) USA ( ) Colombia ( ) Outro _____________. | ||||||||||
Versão/Release: | Rotina 2300 - versão 29.01.00.197 Rotina 2304 - versão 29.01.00.014 |
Objetivo
Homologar o layout da Integração TradeFY - Neo Química.
Definição da Regra de Negócio
- Deve realizar a Integração via API ou .txt ;
- Deve gerar o arquivo Sell Oul com as informações das notas fiscais;
- Deve gerar o arquivo de estoque com as informações dos produtos;
- Deve gerar o arquivo de estoque com informações de vendedor, supervisor e gerente;
- Importante: no Templates de estoque rca e supervisor , deve buscar os RCAs gravados nos pedidos (pcusurcli - rotina 3315).
Rotina | Tipo de Operação | Opção de Menu | 2302 - Importação/Exportação OL | Alteração | Menu winThor > 2302 |
2304 - Serviços EDI | Alteração | Menu winThor > 2304 |
Procedimento para Configuração
- Acesse a rotina 2300, aba Criação/Alteração de Colunas, sub-aba Diversos, marque a Opção 2304 - Serviços de EDI e clique o botão Confirmar.
Procedimento para Utilização
- Acesse a rotina 2304. selecione a opção Configurar Serviços EDI e clique o botão Próximo;
- Selecione a opção Incluir um Serviços de EDI e clique o botão Próximo;
- Preencha os dados, conforme necessidade, selecione o Tipo de Serviço Demanda TradeFY - Neo Química e clique o botão Próximo;
- Configure a Agenda da Demanda de Vendas, caso queira que a geração dos dados seja automática e clique o botão Próximo;
- Na tela de Associação de Filiais, clique o botão Novo e informe filial, quantidade de dias da sugestão e o diretório de exportação. Repita o processo para mais filiais, se necessário e clique o botão Próximo;
- Informe as marcas (é necessário ao menos uma marca), para isso clique o botão Novo(s) e clique o botão Próximo para concluir a inclusão;
- Na tela inicial da rotina, acesse a opção Gerar Arquivos de Demanda de Venda e clique o botão Próximo;
- Selecione a opção Geração Automática dos Arquivos de Demanda de Vendas clique o botão Próximo;”;
- Selecione o Serviço EDI criado e clique o botão Ativar Agenda (10m) caso esteja desmarcado;
- Caso queira gerar Manualmente os arquivos, na tela inicial e acesse Gerar Arquivos de Demanda de Venda > Geração Manual dos Arquivos de Demanda de Vendas;
- Clique na opção Selecionar Serviço e Filiais para liberar a escolha dos Serviços EDI;
- Selecione o Serviço e o período conforme necessidade e clique o botão Próximo para gerar os arquivos.
HTML |
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