Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Deck of Cards
width4
idPasso 1
Card
idPasso 1
labelPasso 1

EXECUÇÃO RELATÓRIO DIVERGÊNCIAS - AFASTAMENTOS

Objetivo:

O relatório mostra as inconsistências nas mensagens de afastamento geradas para o eSocial .

Link Documentação:http://tdn.totvs.com/display/LDT/eSocial_lista_divergencias_afastamentos.r
Link Pacotes:
https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#detail/707868
Pre-requisitos:

HCM:

Importante:(informação) Para assegurar a integridade do processo, é importante que durante este passo, não sejam efetuadas integrações/processamentos/transmissões de mensagens de afastamentos por outros usuários.





Card
idPasso 2
labelPasso 2

REMOVER TODOS OS EVENTOS S-2230 DO GOVERNO PARA REALIZAR UM NOVO ENVIO

Objetivo:

Cancelar os afastamentos incorretos existentes nos ambientes Datasul x TAF x Governo.

Link Documentação:

HCM:

Link Pacotes:

HCM:

TAF:

Pre-requisitos:
Importante:(informação) Para assegurar a integridade do processo, é importante que durante este passo, não sejam efetuadas integrações/processamentos/transmissões de mensagens de afastamentos por outros usuários.








Card
idPasso 3
labelPasso 3

RETRANSMISSÃO DOS AFASTAMENTOS (S-2230) CANCELADOS NO PASSO 2

Objetivo:Gerar novamente as mensagens de afastamento pelo FP9840 marcando a opção de Afastamentos
Documentação:

Após concluir a geração das mensagens, integrar ao TAF (FP9860), processar, transmitir ao governo e consultar retorno (FP9890).

Link Pacotes:

NA

Pré-Requisitos:Passo 2 deste documento
Importante:

(informação) Para assegurar a integridade do processo, é importante que durante este passo, não sejam efetuadas integrações/processamentos/transmissões de mensagens de afastamentos por outros usuários.

(aviso) Caso encontre mensagens inconsistentes de funcionários que já foram desligados, é possível desconsiderar as mensagens pelo programa prghur/spp/eSocial_gera_s3000_para_s2230_desligado.r






Essa informação também está disponível na Central de Atendimento através do link: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360016148471