Páginas filhas
  • Como proceder com erros durante a instalação/atualização de rotinas na 801 ou na configuração inicial do WTA ?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

WinThor AnyWhere - WTA

Ocorrência:

Ao realizar a instalação e/ou atualização de rotinas pela 801 algumas mensagens de erro poderão ser apresentadas.
Abaixo listamos as mensagens e como proceder quando elas forem exibidas:

1) Mensagem "Não foi possível comunicar com o servidor de atualizações da TOTVS/PC (https://repo.pcinformatica.com.br)"

  • Esse erro acontecerá quando o servidor do WTA não está conseguindo acessar o sistema gerenciador de atualizações que fica alocado na TOTVS/PC.
    Verifique no servidor em que o WTA está instalado se o mesmo possui acesso aos endereços repo.pcinformatica.com.brhub.pcinformatica.com.br e servicos.pcinformatica.com.br.
    Caso não esteja acessando verifique sua conexão com Internet e liberação no firewall e proxy dos domínios.

2) Mensagem "Não foi possível conectar ao servidor do WTA. Verifique sua conexão de rede e/ou internet".

  • Esse erro acontecerá quando a sua máquina não conseguir comunicar com o WTA.
    Verifique se a sua máquina está realmente conseguindo conectar com o servidor do WTA. Caso o WTA esteja sendo acessado online verifique se a sua conexão com a internet está funcionando corretamente.

3) Mensagem "Falha ao realizar o processo de Atualização", "Falha ao realizar instalação/atualização. Projeto com nome fora do padrão: <nome do projeto>" ou "Não foi possível realizar a instalação/atualização solicitada. Entre em contato com nosso suporte".

  • Caso apareça alguma dessas mensagens ou qualquer outra não mapeada neste documento então um chamado de erro deverá ser aberto com nossa equipe de Suporte para que a correção deste item seja realizada.

...