Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Neste Este cadastro tem como objetivo possibilitar inserir informações sobre as documentações que devem ser gerenciadas pelo sistema.
Para a realização do Cadastro, será exibida a seguinte tela de inclusão:



Figura 1 - Tela de Cadastro de Documentação

  • Código: Campo de controle interno do sistema, preenchido automaticamente;
  • Descrição: Neste campo é possível informar uma descrição sobre a documentação que está sendo cadastrada;
  • Periodicidade: Neste campo é possível informar qual a periodicidade da vigência da Documentação a ser cadastrada. Este campo possui as seguintes opções:

...

Informações
titleObservação
Neste campo é possível inserir qualquer texto relatando observações, detalhes e informações necessárias para a documentação.

 
Após ter concluído o cadastro, o mesmo também poderá ser visualizado através do anexo "Documentação" disponível nos cadastros do sistema (Contrato de Administração, Contrato de Locação, Imóvel...), caso tenha sido associado.
 

Tela 2 - Associação do cadastro de documentação
 

...



Informações
titleVeja Também