Condições de contratação A 12.1.17 é a release mínima recomendada para contratar o smart esocial. Se você está nesta release, poderá fazer a contratação do Smart eSocial. Entretanto, devido a atualizações de layout, recomendamos que seja atualizado para a release 12.1.18 ou superior.
Pré-requisitosO Smart eSocial se adequa a clientes que faturam menos de 78 milhões e que ainda não tenham transmitido o esocial na base de produção.
CancelamentoPara realizar o cancelamento da contratação do Smart eSocial, basta realizar a abertura de uma solicitação junto ao CST. Dúvidas como abrir uma solicitação? Clique Aqui. Obs.: Após a confirmação do cancelamento, poderá realizar a limpeza da base de homologação do seu ERP e realizar novas gerações conforme sua necessidade.
Contrato de adesão em papel?Não é necessário, toda a contratação é digital por adesão ao EULA
Uma vez contratado o serviço, no futuro eu posso cancelar o mesmo e trabalhar com o envio e transmissão localmente?Sim, mas será necessário fazer a migração manual dos dados ou contratar este serviço junto à TOTVS. Caso tenha dúvidas sobre utilização de nosso produto Smart eSocial, recomendo a leitura da página: FAQs - Smart eSocial
SuporteQuando contratado, todos os itens referente ao eSocial serão direcionado para o time de atendimento SMART. Este time tem como atribuições de auxiliar nos casos referente ao eSocial e direcionar todas as demandas sobre o produto SMART. Este time segue as mesmas condições de suporte realizados na contratação padrão do ERP.
Migração de dadosO pré-requisito hoje é que não haja o envio para a base do eSocial no governo, caso já tenham efetuado, estamos desenvolvendo uma solução para migração dos dados.
Fluxo de Contratação
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