![](/download/attachments/452403162/1.png?version=1&modificationDate=1547823521767&api=v2)
Imagem 1 - No exemplo da imagem acima, temos uma fatura cadastrada na empresa 12. ![](/download/attachments/452403162/2.png?version=1&modificationDate=1547823521720&api=v2)
Imagem 2 - No "Recebimento de Título na Empresa" (FCRFP002) após fazer a filtragem, selecionamos a fatura para recebimento e clicamos no botão "Receber..." ![](/download/attachments/452403162/3.png?version=2&modificationDate=1547832441393&api=v2)
Imagem 3 - No recebimento após selecionamos o pagamento com cheque, informamos a banda do cheque e clicamos em confirmar. ![](/download/attachments/452403162/4.png?version=1&modificationDate=1547823521620&api=v2)
Imagem 3 - Ao retornar para forma de pagamento clicamos no botão para "Confirmar" para completar o recebimento. ![](/download/attachments/452403162/5.png?version=1&modificationDate=1547823521573&api=v2)
Imagem 4 - No "Requerimento de Manutenção de Fatura" (FCRFM019) informamos no filtro a empresa 17 e clicamos no botão "Banda cheque...". ![](/download/attachments/452403162/6.png?version=1&modificationDate=1547823521527&api=v2)
Imagem 5 - Na "Seleção por Banda - Devolução" (FCRFM028) informamos a banda do cheque utilizado anteriormente. ![](/download/attachments/452403162/7.png?version=1&modificationDate=1547823521487&api=v2)
Imagem 6 - Mensagem mostrada ao usuário informando que a empresa do cheque não corresponde a empresa informada no filtro. O cheque informado pertence a empresa 12 e no filtro foi informado a empresa 17. ![](/download/attachments/452403162/8.png?version=1&modificationDate=1547823521440&api=v2)
Imagem 7 - No filtro foi informado um intervalo que abrange a todas as empresas cadastradas, informaremos novamente o cheque clicando no botão "Banda cheque...". ![](/download/attachments/452403162/9.png?version=1&modificationDate=1547823521373&api=v2)
Imagem 8 - Como resultado da banda de cheque informada a fatura de empresa 12 foi encontrada. |