Ocorrência: | Ao realizar a instalação e/ou atualização de rotinas através da 801, algumas mensagens de erro poderão ser apresentadas. Confira:
1) Mensagem "Não foi possível comunicar com o servidor de atualizações da TOTVS (https://repo.pcinformatica.com.br)" - Essa mensagem será apresentada quando o servidor do WinThor Anywhere (WTA) não conseguir acessar o sistema gerenciador de atualizações que fica alocado na TOTVS/PC.
- Para resolver, verifique no servidor em que o WTA está instalado se ele possui acesso aos endereços repo.pcinformatica.com.br, hub.pcinformatica.com.br e servicos.pcinformatica.com.br.
- Caso não esteja acessando, verifique sua conexão com Internet e liberação no firewall e proxy dos domínios.
2) Mensagem "Não foi possível conectar ao servidor do WTA. Verifique sua conexão de rede e/ou internet". - Essa mensagem acontecerá quando a máquina que está utilizando não conseguir comunicar com o WTA.
- Para resolver, verifique se a máquina está conectada com o servidor do WTA. Caso o WTA esteja sendo acessado online verifique se a sua conexão com a internet está funcionando corretamente.
3) Mensagem "Não foi possível realizar instalação/atualização pois a tentativa de conexão com o servidor da TOTVS excedeu o limite aceitável. Verifique se o endereço http://repo.pcinformatica.com.br está liberado em seu proxy e/ou firewall." - Essa mensagem será apresentada quando o servidor do WinThor Anywhere (WTA) tentar comunicar com o servidor de atualização da TOTVS para baixar os novos arquivos, porém algo em na sua infraestrutura estará bloqueando/barrando este o download.
- Para resolver, adicione o acesso aos os endereços repo.pcinformatica.com.br, hub.pcinformatica.com.br e servicos.pcinformatica.com.br na lista branca de seu firewall e/ou proxy.
4) Mensagem "Falha ao realizar o processo de Atualização", "Falha ao realizar instalação/atualização. Projeto com nome fora do padrão: <nome do projeto>. Entre em contato com nosso suporte" ou "Não foi possível realizar a instalação/atualização solicitada. Entre em contato com nosso suporte". - Caso apareça alguma dessas mensagens ou qualquer outra não mapeada neste documento, entre em contato com o suporte da Totvs.
|