Versões comparadas

Chave

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Substituir apenas os valores nulos pelos do template: Somente os campos nulos (em branco) serão substituídos.
Além disso, o tipo de atendimento pode possuir um relatório Modelo de Tipo de Atendimento, criado no gerador de relatório, para imprimir as informações relativas as ocorrências que seguem determinado fluxo, de acordo com o tipo de atendimento.
O Aceite pode ser utilizado quando for necessário exigir autorização para definir o fluxo, além de permitir a inserção do termo de aceitação para o tipo de atendimento. Se o tipo de atendimento possuir um fluxo que exija autorização de algum atendente, pode ser descrito o termo de aceitação.

Obriga selecionar tipo ou modelo de atendimento na abertura de atendimento


O template de e-mail têm por objetivo permitir que particularidades de cada tipo de atendimento seja tratado com precisão e maior controle do tráfego de informações que são enviadas no e-mail. Relatórios personalizados podem ser utilizados para apresentar as informações necessárias. Esta funcionalidade trabalha em conjunto à parametrização geral do sistema e respeita as regras:

E-mail de abertura de atendimentos

Ao enviar um e-mail de abertura o sistema irá verificar no tipo de atendimento inserido se existe algum relatório de e-mail personalizado, caso não exista ou o atendimento não tenha um tipo de atendimento, o sistema irá verificar nos parâmetros gerais se existe algum relatório de e-mail personalizado para abertura de atendimentos, caso não exista irá utilizar o fixo do sistema.

E-mail de Repasse/Avançar Etapa

·          Atendimento está inserido em fluxo de trabalho (Workflow):
Repasse: Irá buscar a configuração de modelo de e-mail da etapa atual.
Avanço de etapa: Irá buscar a configuração de modelo de e-mail da próxima etapa.
·          Atendimento não está inserido em fluxo de trabalho (Workflow) ou não possui tipo de atendimento:
Repasse: Irá buscar a configuração de modelo de e-mail para o tipo de atendimento, caso não exista busca o dos parâmetros, caso não exista utiliza o fixo do sistema.
Avanço de etapa: Irá buscar a configuração de modelo de e-mail da próxima etapa (neste caso a primeira etapa do tipo de atendimento).
Caso o atendimento não tenha um tipo de atendimento irá buscar o dos parâmetros, caso não exista utiliza o fixo do sistema.

E-mail de conclusão de atendimentos:

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 Informações Complementares

Local de Entrega

Parâmetros do Tipo de Atendimento

Fluxo Visual

Etapas

Textos Padrões para Textos de Acompanhamento

Fluxo de Etapas

Faq´s e Dicas

Como Fazer

             Ordenar a apresentação dos parâmetros            

Cópia do Tipo de Atendimento

            Sincroniza usuários do Corpore com usuário ECM