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Na tela de Item de Orçamento, existe um campo do tipo checkbox para marcar o Produto Indisponível. Este campo será importado com status Indisponível.
Marca: Quando o parâmetro Usar Marca de Produto na Cotação estiver habilitado, será exibido o campo Marca no Portal Web.
Este campo exibirá a marca informada no item de solicitação de compras e não poderá ser editado.
Para efetuar a importação de cotação web acesse: BackOffice | Gestão de Estoque, Compras e Faturamento | Compras | Cotação | Processos | Importação de Cotação Web.
No assistente de Importação de Cotação Web selecione uma das opções de importação:

  1. 1. Importação pela Data Limite de Resposta: Consiste em importar todas aquelas cotações que já ultrapassaram a data limite de resposta. 
  2. 2. Importação por Cotações orçadas e Data Limite de Resposta: Consiste em importar todas as cotações que já foram sinalizadas pelo fornecedor como "orçadas" e as que se encontram na situação do item 1.
  3. 3. Cotações Selecionadas (Que atendem as regras para importação): as cotações marcadas na visão serão importadas, nessa modalidade de importação não é verificado "Data Limite Resposta" ou "Cotação Orçada", as ordens escolhidas serão importadas se houver dados a importar. Quando utilizada a opção "Cotações Selecionadas" é exibida uma etapa mostrando uma lista com as cotações que serão importadas, nessa tela é exibida a caixa de checagem "Aceita importar cotações selecionadas?" é necessário marcar essa caixa para que o botão "Avançar" seja habilitado e se possa prosseguir com a importação das cotações selecionadas.

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