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  • Integração de Despesas x Módulo de Compras

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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  • Parâmetro de Integração com o financeiro (MV_JINTVAL= 1).

  • Cadastro de Tipo de Despesa:

    O tipo de despesa a ser utilizado precisa possuir integração com o contábil / financeiro. Verifique o campo Integração Contábil / Financeiro (NSR_INTCTB) na rotina de cadastro de Tipo de Despesas.   


03. Passo a Passo

1 - Para realizar a integração, acesse o módulo SIGAJURI e acesse rotina de Despesas e Custas. Ao incluir uma nova despesa, note que a tela possui novos campos que devem ser preenchidos, além dos campos obrigatórios, para que a integração seja realizada. Veja a seguir os campos que são necessários para a integração:

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Caso não utilize aprovação por alçada, é necessário alterar o parâmetro  MV_JALCADA = 2. Neste caso o preenchimento do campo de produto (NT3_PRODUT) não será obrigatório, já que não será gerado pedido de compra pois o título será gerado de imediato.

Para aprovar o Pedido de compras, basta acessar o módulo 02 - Compras, e acessar a rotina de Liberação de Documentos.

Card documentos
InformacaoCaso a configuração para aprovação por alçada seja igual a NÃO (MV_JALCADA = 2), não será gerado pedido de compras, mesmo que o campo de produto esteja preenchido.
TituloImportante!


2 - Para aprovar o Pedido de compras, basta acessar o módulo 02 - Compras, e acessar a rotina de Liberação de Documentos. Selecione o registro e clique em alterar. Confirme a liberação, conforme imagem a seguir:

Image Added




04. TABELAS UTILIZADAS

NV3 - Histórico de Movimentações

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